RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SÃO MARTINHO NÃO FACILITA E DERROTA LECEIROS NO SEU REDUTO

 
Divisão D´Elite Pro Nacional AF Porto 4ª Jornada 
Estádio do Leça FC – Leça da Palmeira 
Árbitro, Sérgio Ferreira. 
Leça F.C. 0 São Martinho 2 
 Ao intervalo, 0-0, marcadores Matos(67) e Cheta(79 gp) 

Leça F.C: Sergio, Hugo Fernandes, Meneses, Turé(Marcelo 81),Bruno Vaz, Marco Fafiães (Guilherme 68),Mário Ferreira, Caldas(Hugo,,68), Pedras, Miguel Nogueira e Fabrice(Lico 46).Treinador Pedro Soares. 

AR São Martinho: Mata, Rufino, Bruno Santos, Costa e Macieira; Ratinho, Cascavel (Cheta 71) e Mica (Dani 59), Ricardinho, Carlitos, Matos (Paulo Gomes 71). Treinador António Gaiteiro 

Os campenses liderados pelo matosinhense António Gaiteiro, fizeram jus à condição de lideres isolados e passaram com distinção este difícil teste. A equipa do São Martinho, encarou este jogo com forte determinação e entraram em campo dispostos a resolver o encontro rapidamente. À passagem da meia hora de jogo, já os visitantes tinham enviado duas bolas aos ferros da baliza de Sérgio, tendo inclusive criado uma situação de golo eminente, quando a bola foi salva sobre o linha de baliza por um defensor leceiro. Antes do intervalo, os leceiros que de alguma forma equilibraram o jogo, dispuseram de uma boa chance para marcar, quando Miguel Nogueira, rematou muito por cima da baliza de Mata. 

 No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, até a altura que mister Gaiteiro, resolve mexer na sua equipa, fazendo entrar Paulo Gomes, passando Carlitos para zona mais interior, o próprio abriu o livro e oferece o primeiro a Matos, o segundo golo, o mesmo que ditou o resultado final, foi obtido por outro matosinhense (Daniel Cheta) de grande penalidade que o mesmo conquistou (falta de derrube de Meneses). Até ao final, a turma leceira bem tentou reduzir, mas sem o sucesso pretendido.

António Gaiteiro treinador do São Martinho “ Sabia-mos e estávamos precavidos para este desafio, conscientes do valor do adversário, entramos de uma forma consistentes na procura do golo (…) Somos lideres é certo, mas isto não termina como começa mas sim quando acaba, o nosso pensamento, passa por lutar pelos três pontos em cada jogo e no final fazemos as contas.”

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC