RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

LEIXÕES SAI DE TRÁS OS MONTES SEM NADA NA ALGIBEIRA

5ª jornada da Segunda Liga profissional futebol 
Estádio Municipal Eng.º Branco Teixeira, em Chaves. 
Árbitro: Bruno Paixão (Lisboa). Ação disciplinar: cartão amarelo para Tarcísio (87 e 88), Zé Pedro (44), João Viana (45) e Chiquinho (46). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Tarcísio (88). Chaves-Leixões, 1-0. 
Ao intervalo: 0-0.Marcador: 1-0, Paulo Monteiro, 87 minutos 

Chaves: Paulo Ribeiro, João Góis, Ícaro, Paulo Monteiro, João Vicente, Luciano (Hugo Santos, 66), Tarcísio, Patrão, Luís Pinto (João Vieira, 74), Barry (Arnold, 80) e João Reis.Treinador: Norton de Matos. 

Leixões: Chastre, Gonçalo Graça, Orlando, Zé Pedro, João Viana, Rui André (Pedras, 88), Moedas, Cadinha (Rui Cardoso, 76), Mendes, Valente e Alemão (Chiquinho, 46).Treinador: Horácio Gonçalves. 

 O Leixões SC perdeu em Trás os Montes depois de defrontar o GD Chaves em mais uma jornada da Segunda LIGA. A turma leixonense não conseguiu, assim, pontuar nesta jornada depois de se ver em desvantagem nos últimos minutos da partida. O esforço dos homens de Horácio Gonçalves sai assim inglório depois de um jogo disputado debaixo de altas temperaturas que impediram que o bom futebol se desenrolasse. Após o golo flaviense de Paulo Monteiro, a turma da casa viu-se reduzida a 10 elementos por expulsão. Do encontro ainda de destacar uma possível grande penalidade a favor dos homens do Mar quando Valente é derrubado na área do GD Chaves. Na próxima semana apesar do campeonato parar o Leixões vai disputar a jornada em atraso - 3.ª jornada - com deslocação a Guimarães para defrontar o Vitória SC.
   
Conferência de Imprensa: 
HORÁCIO GONÇALVES "Foi inglório. A minha equipa não merecia isto. Uma primeira parte muito boa com contra-ataque perigoso e com uma bola ao poste. Na segunda parte não fomos tão imponentes. Fomos obrigados a fazer uma substituição mas é o futebol e num pontapé de canto desnecessário acabamos por levar daqui uma derrota. O Leixões está aqui para lutar pelos pontos, pelos jogos. Não vai ser fácil derrotar o Leixões. A grande penalidade que ficou por marcar... é o futebol. Não posso levar estes rapazes ao queixarmo-nos dos árbitros. A equipa está a evoluir e vamos tentando colmatar".

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC