RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 2 de março de 2014

LEÇA DO BALIO BRINDA A SUA GENTE COM UMA GOLEADA FRENTE AO MGC

 
2ª DIVISÃO SÉRIE1 A F PORTO JORNADA 21 
Estádio do Leça Do Balio, em Matosinhos. 
Arbitro: Jorge Couto. 
LEÇA DO BALIO 5 MARCHAL GOMES DA COSTA 1
Ao intervalo: 3-1, Marcadores balienses: Ivo (9´gp.), Pedro (21´e 65´), João Machado (35´) e Quaresma(53´) 

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Seixas, Cardigos, Hélder e Carlitos, Futy, Quaresma, João Machado e Ivo, Grade e Pedro. Jogaram ainda: Shev, Serginho. Cardoso, Ricardo e Tiago. Treinador: Mário Heitor. 

A formação Baliense recebeu a equipa do Marechal Gomes Da Costa e com a melhor exibição da época venceu com grande mérito continuando na liderança do campeonato da segunda divisão da associação de futebol do Porto, série 1, com 51 pontos. Entrou muito forte a equipa comandada pelo técnico Mário Heitor na partida com total domínio do jogo, com uma circulação de bola perfeita e uma grande ligação entre todos os sectores da equipa, chegando ao ultimo reduto do Marechal Gomes Da Costa com facilidade. Aos nove minutos Ivo de grande penalidade abriu o ativo no marcador e embalou a equipa aurinegra para um bom resultado. A equipa Baliense não tirou o pé do acelerador e com naturalidade chegou ao segundo golo, com uma grande finalização do avançado Pedro que esta jornada se estreou a titular e exibiu se a grande nível mostrando ser uma opção a ter em conta para o técnico Mário Heitor. A equipa aurinegra a vencer controlava bem o jogo com um Marechal Gomes Da Costa que apenas conseguia chegar espontaneamente ao ultimo reduto Baliense através de passes longos para os seus homens mais adiantados entrarem nas costas da defesa da equipa da casa. Aos trinta e cinco minutos o momento do jogo com um livre a 30 metros da baliza cobrado espectacularmente pelo veterano João Machado, não dando qualquer hipótese de defesa ao guarda redes visitante. João Machado que além do golo rubricou uma excelente exibição vindo a ser um elemento muito importante dentro da quatro linhas para o técnico Mário Heitor. Aos quarenta minutos a equipa visitante marcou o seu golo de honra num livre bem marcado em cima da linha de grande área não dando hipótese de defesa ao guardião Miguel Mota. 

 

A vencer por 3-1 ao intervalo, não havia grandes dúvidas de que os três pontos já não iam fugir ao Leça do Balio, situação mais evidente com o bom futebol apresentado. Ao minuto 53 Quaresma que tem estado em grande nível apresentando claramente bom futebol para outros patamares, marcou um golo de belo efeito num remate a 30 metros da baliza para grande contentamento dos adeptos balienses. À passagem do minuto 64, Pedro marcou o quinto golo baliense, numa boa finalização após um cruzamento de Miguel Grade, sendo claramente a figura desta partida com dois golos apontados. A entrega dos três pontos estava resolvida com uma excelente exibição coroada com uma goleada, com o técnico Baliense aproveitando para rodar jogadores com destaque para a estreia do guarda redes Tiago, produto dos escalões de formação Baliense, substituindo Miguel Mota, actual guarda redes menos batido dos distritais da associação de futebol do Porto. 

 Na próxima jornada a equipa do Leça do Balio desloca-se à cidade do Porto para defrontar o Ramaldense.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC