RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 9 de março de 2014

BALIO CAIU 21 JOGOS DEPOIS…MAS POR LINHAS TORTAS! ( baliense viveram o inferno!)

 
2º DIVISÃO SÉRIE 1 A F PORTO JORNADA 22
 Campo Inatel, em Ramalde. 
Arbitro: Roberto Moura. 
RAMALDENSE 2 -1 LEÇA DO BALIO 
Ao intervalo: 2-0. Marcador do golo baliense, Ivo (65´Gp) 

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Seixas, Cardigos, Hélder e Carlitos, Futy, Filipe Barata, João Machado, Ivo, Grade e Pedro Monteiro. jogaram ainda: Shev, Serginho, Edú e Carlos Diogo. Treinador Mário Heitor 

A formação do Leça do Balio deslocou-se ao terreno do Ramaldense e perdeu por 2-1 num jogo que teve muito pouco de futebol e muito de violência. A equipa Baliense entrou mal no jogo e logo aos 5 minutos sofreu um golo através de uma falha defensiva. A partir daqui os homens comandados por Mário Heitor tudo fizeram para tomar conta do jogo e apresentar o seu bom futebol como é habitual. Mas foi completamente impossível, pois encontraram uma equipa pela frente que fez dentro do campo tudo o que lhe apeteceu: agressões físicas com e sem bola, insultavam quem queriam, quando o jogo parava pontapeavam a bola para longe, e tudo sem o arbitro da partida se impor, dizendo apenas siga! Ainda chegou a mostrar dois amarelos o arbitro da partida, mas a partir que se sentiu ameaçado pelos jogadores e adeptos do Ramaldense, deixou de o fazer, prejudicando gravemente a equipa do Leça do Balio, a única com intenções de jogar futebol. Com os jogadores Balienses incrédulos com o que se estava a passar o Ramaldense fez o segundo golo. 

No segundo tempo as coisas agravarem-se ainda mais com o Leça do Balio a pressionar muito e ao aproximar-se claramente da baliza do Ramaldense, mas com tantas agressões e paragens de jogo para assistência dos jogadores do Ramaldense a simular lesões era impossível fazer melhor. Aos 65 minutos Ivo numa grande penalidade marcou o golo e reduziu a desvantagem. No lance seguinte o Leça do Balio podia ter chegado à igualdade mas o experiente Edu é agredido dentro da área do Ramaldense e o arbitro da partida, o senhor Roberto Moura marca falta contra a equipa Baliense! No mínimo dois penaltis ficaram por assinalar, muitas faltas e muitos cartões... vermelhos por mostrar! Inacreditavelmente a formação do Ramaldense chegou ao fim do jogo com ONZE elementos em campo! A juntar a tudo isto, adeptos Balienses foram barbaramente agredidos na bancada. 

Terminou o jogo com a inevitável derrota Baliense e com um diretor do Ramaldense a dirigir-se ao banco do Leça do Balio insultando os seus elementos, incentivando a violência com vários adeptos do Ramaldense a entrarem no terreno de jogo e agredirem jogadores do Leça do Balio! Isto tudo perante a passividade da policia, que é somente aquilo que os clubes mais pagam e mais despesa dá e praticamente não se deu por eles! Em pleno ano de 2014, ninguém acreditava poder assistir a uma partida destas em que o futebol saiu claramente prejudicado. Resta a valorosa formação do Leça do Balio, líder do campeonato, que foi humilhada nesta jornada, continuar a trabalhar e brindar os seus adeptos com vitórias e boas exibições como tem feito até aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC