Campeonato Nacional de Seniores serie C fase de manutenção 4.ª jornada
Estádio do FC Perafita
Árbitro, Renato Mendes
PERAFITA 2 COIMBRÕES 2
Ao intervalo, 1-1 Golos, Nuno (5), Paulinho (30 gp), Oliveira (57 gp) e Artur (95)
Cartão vermelho a Ivo (95)
PERAFITA: Artur, Pacheco, Madalena, Fernando, Diogo. Benta (Coentrão 73), Viana, Paulinho, Rui Miguel, Lutchindo (Rui João 42), Ruben Pedrosa. T. Manuel Matias
SC COIMBRÕES: Ivo, Tiago, Nando, Joel, João, Costa (Ivandro 74), Brandão, Oliveira, Miguel, Nuno, Tavares (Vítor 68). T. José Bizarro.
Início do jogo, passados 5`minutos os visitantes chegam ao golo, lance precedido de falta que o árbitro deixa passar, a defensiva perafitense desconcentra-se e Nuno aproveita para marcar. Os minutos iam passando, com os gaienses a jogarem no erro do adversário, espreitando o contra-ataque. Ao minuto30`, Perafita chega á igualdade, Ruben Pedrosa sofre falta de derrube dentro da área, penalti que é assinalado e convertido por Paulinho
No segundo tempo, a equipa da casa, comandada por Matias queria mesmo levar de vencida a partida e, é Viana que leva o primeiro perigo junto á baliza, disparando um bomba que tirou tinta ao poste da baliza defendida por Ivo. Sinal dos perafitenses que chamam a si o comando do jogo, mas num contragolpe, Paulo Benta empurra avançado forasteiro dentro da área de rigor e penalti, bem assinalado para o Coimbrões, Oliveira na marca, não desperdiça e poe de novo a sua equipa em vantagem. Manuel Matias, mexe na sua equipa, Coentrão, avançado para o lugar de Benta, médio. Perafita ganha mais acutilância no ataque, mas a defensiva gaiense, não vacila. Caminhava-se para o final e o Juiz da partida dava 5 minutos de compensação e os atletas de gaia começavam a fazer um pouco de antijogo, deixando-se cair apelando a faltas inexistentes. Minuto 94 Viana numa jogada individual, arranca pela direita e é derrubado pelo jogador Costa dando marcação a um livre direto a 30 metros da baliza. Artur guarda-redes perafitense pede autorização para marcar o livre, quando todos pensavam que a bola iria ser bombeada para área, esis que Artur dispara em direcção a baliza e é feliz fazendo o golo do empate. Golaço do guardião. Loucura instalada em Perafita, feito único Matias esboçava sorriso e aplaudia a atitude do guerreiro.
Na próxima semana a equipa do Perafita vai defrontar o UD Sousense.
Manuel Matias ”Foi um bom jogo, mas não gostei das falhas infantis que tivemos nalguns lances, um deles que acabou por dar o segundo golo do Coimbrões. Contudo dei os parabéns à equipa por este ponto”
Sem comentários:
Enviar um comentário