RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de março de 2014

ARTUR FOI REI POR UM DIA (qual Rogério Ceni )

 
Campeonato Nacional de Seniores serie C fase de manutenção 4.ª jornada 
Estádio do FC Perafita 
Árbitro, Renato Mendes 
PERAFITA 2 COIMBRÕES 2 
Ao intervalo, 1-1 Golos, Nuno (5), Paulinho (30 gp), Oliveira (57 gp) e Artur (95) Cartão vermelho a Ivo (95) 

PERAFITA: Artur, Pacheco, Madalena, Fernando, Diogo. Benta (Coentrão 73), Viana, Paulinho, Rui Miguel, Lutchindo (Rui João 42), Ruben Pedrosa. T. Manuel Matias 

SC COIMBRÕES: Ivo, Tiago, Nando, Joel, João, Costa (Ivandro 74), Brandão, Oliveira, Miguel, Nuno, Tavares (Vítor 68). T. José Bizarro. 

Início do jogo, passados 5`minutos os visitantes chegam ao golo, lance precedido de falta que o árbitro deixa passar, a defensiva perafitense desconcentra-se e Nuno aproveita para marcar. Os minutos iam passando, com os gaienses a jogarem no erro do adversário, espreitando o contra-ataque. Ao minuto30`, Perafita chega á igualdade, Ruben Pedrosa sofre falta de derrube dentro da área, penalti que é assinalado e convertido por Paulinho

No segundo tempo, a equipa da casa, comandada por Matias queria mesmo levar de vencida a partida e, é Viana que leva o primeiro perigo junto á baliza, disparando um bomba que tirou tinta ao poste da baliza defendida por Ivo. Sinal dos perafitenses que chamam a si o comando do jogo, mas num contragolpe, Paulo Benta empurra avançado forasteiro dentro da área de rigor e penalti, bem assinalado para o Coimbrões, Oliveira na marca, não desperdiça e poe de novo a sua equipa em vantagem. Manuel Matias, mexe na sua equipa, Coentrão, avançado para o lugar de Benta, médio. Perafita ganha mais acutilância no ataque, mas a defensiva gaiense, não vacila. Caminhava-se para o final e o Juiz da partida dava 5 minutos de compensação e os atletas de gaia começavam a fazer um pouco de antijogo, deixando-se cair apelando a faltas inexistentes. Minuto 94 Viana numa jogada individual, arranca pela direita e é derrubado pelo jogador Costa dando marcação a um livre direto a 30 metros da baliza. Artur guarda-redes perafitense pede autorização para marcar o livre, quando todos pensavam que a bola iria ser bombeada para área, esis que Artur dispara em direcção a baliza e é feliz fazendo o golo do empate. Golaço do guardião. Loucura instalada em Perafita, feito único Matias esboçava sorriso e aplaudia a atitude do guerreiro. 
Na próxima semana a equipa do Perafita vai defrontar o UD Sousense. 

Manuel Matias ”Foi um bom jogo, mas não gostei das falhas infantis que tivemos nalguns lances, um deles que acabou por dar o segundo golo do Coimbrões. Contudo dei os parabéns à equipa por este ponto”

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC