RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SERGINHO BISA E MANTÉM BALIO FIRME NA LIDERANÇA

 
2ª DIVISÃO SÉRIE1 A F PORTO JORNADA 20
 Campo de Jogos do Medense, em Gondomar. 
 Arbitro: Vasco Sousa. 
 Medense 1 - 3 LEÇA DO BALIO 
Ao intervalo: 1-0, Marcadores: Grade (70´), Serginho (82´e 85´) 

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Seixas, Cardigos, Hélder e Ricardo, Carlos Diogo, Quaresma, João Machado e Futy, Grade e Caramalho. Jogaram ainda: Ivo, Shev, Diogo e Serginho. Treinador: Mário Heitor. 

A formação do Leça do Balio continua nos bons resultados e arrancou mais uma vitória muito difícil no terreno do Medense, com Serginho que saiu do banco ainda no primeiro tempo a ser a figura do jogo apontado dois golos. Entrou melhor no jogo a formação de Matosinhos, impondo os seus processos bem definidos de jogo mesmo sendo num terreno pelado, instalando-se no meio campo da formação Gondomarense à procura da vantagem do marcador. Logo nestes instantes iniciais da partida Grade que esteve em bom plano isolou-se numa grande arrancada e só com o guarda redes adversário pela frente foi derrubado pelo defesa do Medense sendo este expulso pelo arbitro da partida. Após este lance a equipa do Medense ficou algo descontrolada e o arbitro da partida que esteve em bom plano, acabou-se por expulsar bem mais um elemento da formação de Gondomar. Quando se pensava que pudesse ficar tudo mais fácil para os comandados de Mário Heitor visto estar a jogar contra nove unidades, puro engano, pois o Medense com o apoio dos seus adeptos aproveitando alguma apatia dos jogadores do Leça do Balio conseguiu equilibrar o jogo e aproximar-se da baliza de Miguel Mota, especialmente em lances de bola parada. Perto do intervalo, aos 40 minutos num destes lances de bola parada, numa falha de marcação Baliense a esforçada formação Gondomarense abriu o activo, chegando ao intervalo em vantagem. 

No segundo tempo a equipa Baliense em desvantagem do marcador, mostrou o porquê de ser líder, e com uma grande atitude e um bom futebol encostou o Medense ao seu ultimo reduto. Após sucessivas oportunidades de golo falhadas, numa boa jogada colectiva aos setenta minutos Grade empatou o jogo e embalou a equipa para a reviravolta no marcador. Serginho isolou-se duas vezes bem servido pelo meio campo baliense e com grande classe e frieza só com o guarda redes do Medense pela frente fez dois grandes golos, aos 82 e 85 minutos, tirando todas as esperanças à equipa de Gondomar em poder pontuar. Vitória inteiramente justa da formação Baliense, que foi a melhor na maior parte do tempo de jogo, valorizada pela formação das Medas, que lutou muito durante todo o jogo e até com algum excesso de agressividade. Nesta partida apenas a lamentar as lesões do avançado Caramalho que se estreou a titular, e de Serginho já quase no final do encontro e a expulsão de Carlos Diogo que assim não vai poder dar o contributo à equipa na próxima jornada. 

A formação aurinegra continua assim firme na liderança da prova da segunda divisão da associação de futebol do Porto, série 1, com 48 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC