RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 23 de fevereiro de 2014

LEIXÕES CEDE NO MAR FRENTE AO PENAFIEL

 
31ª jornada da Liga Cabovisão 
Estádio do Mar, em Matosinhos 
Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco). 
Leixões-Penafiel, 0-2 
Ao intervalo: 0-0 Marcadores: 0-1, por Guedes, 52' (g.p.). 0-2, Gabi, 80'. Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Zé Pedro (51'). 

Leixões: Chastre, Oto'o, Nuno Silva, Zé Pedro, Huguinho, Anderson, Moedas (Nelson Agra, 83'), Moreira, Ruben Saldanha (Materazzi'), Xavier e Pedras (Mailo, 46'). Treinador: Pedro Correia. 

Penafiel: Coelho, Dani, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Vítor Bruno, Ferreira, Aldair, André Fontes (Caballero, 70'), Gabi, Mbala (José Coelho, 73') e Guedes (Elísio, 83'). Treinador: Miguel Leal. 

 

Está fechada mais uma jornada da Liga2 Cabovisão o Leixões recebeu este domingo o FC Penafiel no Estádio do Mar.A equipa de Pedro Correia começou com sinal mais com Xavier a enviar a bola ao poste (6') e Moreira a colocar a bola dentro da baliza (7') mas a não contar pelo fora-de-jogo apontado ao avançado leixonense. O Penafiel só de bola parada chegava com perigo à área leixonense e prova disso foi o livre de Vítor Bruno a levar Chastre a voar para evitar o pior.Zé Pedro, aos 33, respondeu da mesma forma a levar Coelho a enviar a bola para canto. O intervalo chegava e nenhuma das equipas justificava um resultado diferente daquele que se estava a verificar.

   

No inicio da segunda metade Pedro Correia fez entrar Mailo para o lugar de Pedras mas foi o Penafiel que se adiantou no marcador através da marcação de uma grande penalidade que levaria à expulsão de Zé Pedro. Guedes não falhou e colocou a equipa penafidelense na frente do marcador.A perder e a jogar com menos um, o Leixões dispôs de duas oportunidades: aos 61' Xavier cruza e Moreira cabeceia por cima e aos 64' Moreira obriga Coelho a ir ao chão.Aos 80' o Penafiel ampliou a vantagem no marcador para 0-2 através de uma jogada de contra ataque que Gabi finalizou da melhor forma para os adversários.Aos 83' regista-se a estreia de Nelson Agra com a camisola leixonense, ele que substituiu Hugo Guedes em campo. 

Na próxima jornada marcada para domingo o Leixões defronta no Algarve o Portimonense num jogo com início às 16h.

BLOG LEIXÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC