RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 9 de fevereiro de 2014

BALIO SOMA MAIS UM PONTO NA FOLGA DO ERMESINDE


2ª DIVISÃO SÉRIE1 A F PORTO JORNADA 18 
Complexo Desportivo de Campanhã, no Porto. 
 Arbitro: José Ferreira. 
 S. VÍTOR 1 LEÇA DO BALIO 1 
Ao intervalo: 1-1, Marcadores: Miguel Grade (8´) 

 LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Seixas, Berto, Hélder e Carlitos, Carlos Diogo, Quaresma, João Machado e Edú, Grade e Shev. Jogaram ainda: Ivo e Paulo Fernandes.Treinador: Mário Heitor. 

 

 Numa tarde bastante fria e de chuva a formação do Leça Do Balio, empatou em Campanhã frente ao S. Vítor e continua na liderança do campeonato com 42 pontos. Entrou bem no jogo a equipa Baliense com uma dinâmica boa com bastante posse de bola, apresentando um bom futebol, chegando rapidamente ao golo inaugural. Uma grande arrancada de Miguel Grade que se isolou e perante a oposição do guarda redes do S. Vítor não teve dificuldades em fazer o golo. Miguel Grade marcou o seu segundo golo consecutivo, visto que já tinha marcado na jornada anterior frente ao S. Romão. O S. Vítor tentou reagir ao golo, mas uma pressão muito boa dos homens de Matosinhos não deixava a equipa portuense construir jogo. Em transições rápidas a equipa aurinegra podia mesmo ter dilatado o marcador mas desperdiçou boas oportunidades na finalização. Após os primeiros vinte minutos de jogo de domínio absoluto do Leça do Balio, a equipa portuense conseguiu aproximar-se da baliza de Miguel Mota, criando perigo especialmente em bolas paradas. A equipa do S. Vítor aproveitou algum adormecimento da equipa Baliense, e chegou ao golo ao minuto 40, num grande remate fora da área não dando qualquer hipótese de defesa a Miguel Mota.

   

No segundo tempo a equipa Baliense não acusou o golo sofrido perto do intervalo, dominou os acontecimentos, conseguindo jogar quase sempre no meio campo da equipa portuense, criando várias oportunidades de golo, mas sempre sem sucesso. O técnico Mário Heitor mexeu na equipa para criar mais soluções no ataque, mas os seus jogadores não conseguiram descobrir o caminho para o golo, também por mérito da equipa do S. Vítor, uma das melhoras desta divisão, bem organizada, com bons jogadores que fez um excelente jogo, criando muitas dificuldades ao líder do campeonato. Chegou o fim do jogo com um empate que soube a pouco, devido aos jogadores da formação de Matosinhos terem tido uma grande atitude durante o jogo e com bons períodos de jogo para conseguirem os três pontos. 
 Na próxima jornada a equipa do Leça do Balio recebe o Inter de Milheirós no seu estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC