Miguel Mota continua em grande destaque na baliza do Leça do Balio, atingindo o novo recorde de sete jogos consecutivos sem sofrer golos, contabilizando 630 minutos de sucesso. Com a décima terceira jornada realizada, desta feita frente ao Desportivo de Portugal com uma vitória da equipa de Matosinhos por três zero, continua a não sofrer golos desde a jornada seis do campeonato.
O experiente guardião de 31 anos, que já passou por vários clubes, tais como Sport Rio tinto, S. Pedro da Cova, Coimbrões, Canelas, Lavrense entre outros, tem sido uma mais valia para a talentosa equipa Baliense, com boas prestações, evidenciando muita segurança. Sem dúvida uma ajuda preciosa para o técnico Mário Heitor dentro das quatro linhas na comunicação constante aos colegas de equipa, transmitindo indicações e muita confiança à jovem equipa aurinegra.
O Desportivo Leça do Balio, tem apenas cinco golos sofridos é a equipa menos batida da segunda divisão da associação de futebol do Porto e actual segundo classificado com 32 pontos a quatro do líder Ermesinde 1936.
Sem comentários:
Enviar um comentário