RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 12 de janeiro de 2014

INFESTA A VENCER POR DUAS VEZES TERMINA DERROTADO



CANDAL 3 INFESTA 2
Nova derrota pela margem mínima e esta é daquelas que podem deixar moça. 

O Infesta entrou muito melhor na partida e esteve a vencer por duas vezes, mas o minuto 81 foi fatal. O Candal não tem já grandes objectivos para a temporada pois encontra-se tranquilamente a meio da tabela. Já o Infesta tem de começar a somar pontos pois está cada vez mais a afundar-se no último lugar da tabela classificativa. No jogo desta tarde em Santa Marinha, Vila Nova de Gaia, o Infesta entrou melhor na partida e chegou à vantagem pelo capitão Vitinha que inaugurou o marcador aos 18 minutos num livre directo. Claramente dominador do jogo, o Infesta ficou ainda em melhor posição de conquistar uma vitoria após Vasco ter sido expulso. Teve três soberanas oportunidades para aumentar a vantagem onde numa delas Maia completamente isolado, atirou ao lado. A vantagem por 0-1 ao intervalo era escassa. 

Na segunda parte, a equipa da casa mesmo a jogar com dez, entrou mais aguerrida e com mais atitude, sempre na procura do golo do empate que surgiu aos 53 minutos numa recarga após um pontapé de canto. O Infesta respondeu bem ao golo sofrido e voltou a dominar a partida e a jogar com mais um elemento em campo, conseguiu chegar à vantagem aos 75 minutos por Maia, que aproveitou um ressalto após um remate de Amaral. Depois, aos 80 minutos, o árbitro considerou que Pedro Martins jogou a bola com a mão dentro da área quando o defesa do Infesta tinha o braço encostado ao corpo. Na conversão do castigo máximo, a equipa da casa chega ao empate novamente. A bola foi ao centro com o Infesta a sair a jogar e a perder logo de seguida a posse de bola para um defesa do Candal que num passe em profundidade coloca-a no ponta de lança e este num remate à entrada da área faz o 3-2 final, sem hipóteses de defesa para Miguel. 

Até ao fim, o Infesta bem tentou chegar pelo menos ao empate, mas sem sucesso. Mais uma derrota pela margem mínima, mas por culpa própria dos atletas do Infesta que tiveram várias oportunidades para chegar ao intervalo com uma vantagem de dois ou mais golos. Assim não aconteceu e o Infesta afunda-se cada vez mais no último lugar da classificação. No próximo fim-de-semana, há derbycom a recepção ao Padroense, na última jornada da primeira volta. 

 FC Infesta

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC