RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

GANDARELA (é pelo Senhora da Hora que vou lutar pela vitória)

 
 Gandarela, vai defrontar pela primeira vez como jogador e a nível oficial o Leça FC, próximo domingo no estádio do Leça e para a 1.ª eliminatória da taça Brali
Gandarela que fez toda a sua formação no clube leceiro, pertencendo ao plantel sénior em 3 temporadas (2004/05 IIB, 2008/09 III e 2012/2013 III) entre outros jogos, fez parte da equipa do Leça que defrontou o Leixões SC, no estádio do Mar e para a taça de Portugal. Já defrontou, é certo o Leça FC, aquando das passagens por Senhora da Hora Lavrense e Custóias, mas nunca em termos oficiais.

   
Mitchfoot foi ao encontro do jogador para saber o que representa para si defrontar o Leça pela primeira vez “ a doer”.

 Vítor Gandarela “ Nada especial, todos sabem que é o clube do meu coração, mas agora estou do outro lado e o Senhora da Hora é o meu clube (…) é óbvio que tenho um carinho especial pelo Leça, foram muitos anos passados de verde e branco vestido (…) vou encontrar pessoas de que gosto muito, e pisar aquele relvado, faz-me arrepiar (…) mas como disse anteriormente, o meu clube é o Senhora da Hora e é por ele que vou lutar pela vitória e consequentemente a passagem à eliminatória seguinte.”

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC