RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 29 de outubro de 2013

LUSITANOS VENCE À TANGENTE FORA DE PORTAS


 AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2013/14 Jornada 5 
Árbitro – Nuno Soares 
PROGRESSO 2 LUSITANOS 3
 Ao intervalo, 1-1, golos Bareck (25) Suíço (30 e 73) Lourenço (40) e Jeremias (59) 

 PROGRESSO: Cláudio, Varandas (Filipe 72), Márcio, Fábio, Nuno, Romano, João Pereira (Ivo 72) Bareck (Morgado 25), Tiago Pinto (Bruno Silva 55) Ruizinho e Zé Miguel (Jeremias 55). Treinador Nuno Sousa. 

 LUSITANOS: Filipe Pereira, Gouveia ( Pipo 74) Tarrelo, Edu, Ricardo Silva, Suíço, Paulo (Meneses 74) Lourenço (Esteves 89) Filipe Teixeira (Miguel 89), Sérgio Teixeira e Leandro (Ricardinho 74). Treinador Albino Guerra. 

 A equipa do Lusitanos F.C.S.C. deslocou-se ao recinto do Leça do Balio para vencer a equipa do Progresso. Na 1ª parte a equipa visitante encostou a equipa da casa na sua defesa, mostrando um bom futebol e praticamente a equipa do Progresso quase não atacava, mas num contra ataque rápido o jogador do Progresso chuta forte e à queima roupa contra Teixeira que de costas para a bola e com os braços encostados ao corpo vê o árbitro assinalar penalti. Na marcação do mesmo o Progresso colocava-se em vantagem. O Lusitanos não baixou os braços e pouco tempo depois chegaria ao golo por Suíço que isolado e em frente ao guarda-redes toca a bola de calcanhar por cima do mesmo e fazia assim o golo do empate. Neste lance os adversários queixam-se de fora de jogo e foram para cima do árbitro, vendo um jogador o cartão vermelho. Ainda na primeira parte o Lusitanos chegaria ao golo novamente desta vez por intermédio de Lourenço que correu o lado direito do campo, fintou e finalizou com grande estilo. 

 Segunda parte e a equipa do Lusitanos vem um pouco apática, ao contrário da equipa da casa. A equipa de Santa Cruz permitiu à equipa do Progresso ganhar confiança e viu os da casa criarem algumas oportunidades claras de golo e com alguma naturalidade viriam a empatar o encontro. O jogo continuava com situações de perigo nas duas balizas mas seria Suíço a finalizar novamente, tendo apenas que encostar a bola para a baliza após um bom passe de Leandro. Ainda antes do final do encontro Filipe Mesquita iria ver o vermelho directo por falta no meio campo, entrada feia sobre um adversário, mas com o propósito de apenas jogar a bola.

OS LUSITANOS

1 comentário:

  1. 1º o jogador nao estava de costas para a bola e o braço nao estava em posicao natural havendo mesmo movimento em direcçao á bola. motivo entao para grande penalidade. quanto a expulsao do jogador do lusitanos, todos, até o proprio não fizeram uma unica reclamação que fosse, aceitando a decisao do arbitro com bastante naturalidade. como é possivel querer jogar uma coisa que ja nao estava la? No entanto o jogador substituido para entrar o gr suplente do progresso tambem ele deveria ter sido expulso por palavras dirigidas ao juiz da partida. vamos ser mais justos e nao nos basear no que nos dizem os responsaveis dos clubes. mitch, continuação de um optimo trabalho, viva matosinhos, viva o seu futebol.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC