RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 25 de agosto de 2013

EXIBIÇÃO CARREGADA DE CLASSE E DE GOLOS

LIGA 2 CABOVISÃO 4ª JORNADA 
Oliveira de Azeméis Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. 
Árbitro: Rui Costa (Porto). 
OLIVEIRENSE 0 LEIXÕES 3 
Ao intervalo: 0-2.Marcadores: 0-1, Ruben Saldanha, 11 minutos. 0-2, Moreira, 38. 0-3, Talles, 74. 

 

Oliveirense: João Pinho, Steven, Banjai, Luciano (Carela, 59), Califo, Paulinho (Hélder Silva, 59), Laurindo, Rui Lima, Valdinho, Carlitos e Avto (Renan, 71).Treinador: Henrique Nunes. 

 Leixões: Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Ruben Saldanha (Moedas, 80), Anderson, Cadinha, Moreira (Rui Coentrão, 75), Anderson Grafite (Mailo, 46) e Talles.Treinador: Pedro Correia. 

 Ação disciplinar: Cartão amarelo para Anderson Grafite (25), Paulinho (52), João Viana (60) e Steven (69).

   
Exibição irrepreensível, consistente e com grande classe, valeu 3 pontos para a equipa de Matosinhos. Com Kadinha no comando das operações e Anderson, intratável no posicionamento a meio campo, parou todas as investidas locais, os comandados de Pedro Correia conseguira um brilhante triunfo O Leixões entrou mais forte, coeso e organizado, acabando o primeiro golo por surgir, sem surpresa, aos 11 minutos, através de um forte remate de Ruben Saldanha, que não deu qualquer hipótese ao guardião da Oliveirense. A turma leixonense continuou na procura do segundo golo, para trazer mais tranquilidade ao grupo, e conseguiu-o ainda antes do intervalo por intermédio de Moreira, que, após passe de Talles, colocou a bola dentro da baliza de João Pinho
.  
No segundo tempo, a tendência manteve-se e a equipa leixonense continuou a pressão, Talles esteve perto do terceiro ao marcar um livre com grande precisão, mas valeu a atenção de João Pinho que negou o golo. A pouco mais de 15 minutos do final, a formação do Mar marcou o terceiro golo. Talles só teve de encostar para dentro da baliza da Oliveirense, assistido por Mailo. O Leixões teve outra grande oportunidade de aumentar a vantagem quando o árbitro Rui Costa assinalou uma grande penalidade contra a equipa da casa. Mas Talles, chamado a marcar, atirou a bola ao lado
.  

Conferência de Imprensa 

 Pedro Correia 
"Vitória merecidíssima e justa, porque controlámos o jogo todo. Estivemos extremamente solidários em termos defensivos e muito bem em termos ofensivos, com uma eficácia notável. Funcionámos sempre como um bloco, cumprimos aquilo que tínhamos preparado e não oscilamos tanto como fizemos nos outros jogos. Estivemos excelentes. Os meus jogadores estão de parabéns. Não somos outsiders, mas sim uma equipa cujo objectivo é a permanência, meta que queremos atingir o mais rápido possível." 

Henrique Nunes
 "Colocando de lado uma derrota por números expressivos, o que me preocupa foi não termos existido como equipa. Quem joga assim tem de perder. Cometemos muitos erros e tivemos pouca ou nenhuma agressividade. Demos uma imagem muito pobre do que é a Oliveirense."

fotos Global Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC