RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

AINDA NÃ FOI DESTA, SENHORENSES VOLTAM A FALHAR EM CASA

AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 23
Estádio do SCS Hora
Árbitro - Diogo Cancela
SCS HORA 2 BOUGADENSE 2
 Ao intervalo, 2-1, golos senhorenses, Keneedy (19`) e Jordan (39`)
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Gandarela (João V. Pinto), Tiago Costa, Ramalho e Figueiredo; Keneedy, Joel (Ivo) e Jordan; Cruz (Marcos), Andrade e Rafael Rezende (Serrão). Treinador Jorge Marinho (Joca).
 
Parece sina e é verdade, o SCS Hora não consegue vencer em casa no decurso deste campeonato. De facto, a jovem equipa senhorense, fora de portas tem tido uma carreira quase imaculada, vencendo por 8 vezes em casa do adversário, o problema, e que está tornar-se difícil de equacionar, é que não vence com anfitrião, e hoje não fugiu à regra.
 
Numa partida de fraco nível técnico, os senhorenses demoraram muito a pegar no jogo, com um futebol jogado aos repelões, muito jogado pelo ar, com bolas bombeadas, a equipa da casa chega ao golo em lance de bola parada, Gandarela bate o livre para o segundo poste, onde aparece Keneedy de cabeça a inaugurar o marcador aos 19`minutos. Com a mesma toada, a equipa visitante chega ao golo do empate de uma forma caricata, que contou com a infelicidade do guarda-redes Tiago oliveira, que escorrega por duas vezes no lance, iam decorridos 32 minutos de jogo. O SCS Hora, assenta melhor o seu jogo e acerca-se com perigo da baliza forasteira, aos 39 minutos, Rafael Rezende consegue entra na área pelo lado esquerdo do ataque, com bola junto ao pé, é derrubado por um defensor visitante e, o árbitro dá grande penalidade com toda a justiça, Jordan chamado a converter não desperdiça e faz o 2-1. Tres minutos depois, o caso do jogo, penalti não assinalado a favor dos senhorenses, Joel ganha alinha de fundo e oferece o golo a Jordan na pequena área, quando o médio se preparava para encostar, é derrubado pelas costa, gorando-se a oportunidade.
 
A segunda metade começa com o golo do empate por parte do Bougadense, na sequência de um pontapé de canto, Tiago Oliveira defende um primeiro remate, mas na recarga o avançado visitante não perdoou. O nível exibicional das duas equipas, permitia que o futebol fosse jogado aos repelões, muito partido até…e o Sr. do apito, quebrava sistematicamente o ritmo de jogo, apitando por tudo e por nada, nos últimos minutos da partida existiram lances de grande perigo junto às duas balizas. O árbitro auxiliar, por indicação do seu chefe, levanta a placa de 6`minuots de desconto e, incompreensivelmente foram dados apenas 3`, vai se lá saber porquê…Já com o jogo terminado, o avançado Cruz foi expulso com vermelho direto.
 
Nota: Estas fotos foram cedidas gentilmente pelo Dr. Jorge Brandão, conhecido adépto senhorense.
Por avaria técnica ficamos privados de melhores fotografias.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC