RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PAULO GENTIL “O Perafita veio aqui jogar para o ponto, para não perder, e conseguiu”


Paulo Gentil, treinador dos gaienses que outrora treinou os perafintenses, destaca a falta de oportunidades de golo do jogo:
 
 "Foi um jogo com pouca mobilidade. O Perafita veio aqui jogar para o ponto, para não perder, e conseguiu. Podíamos ter marcado num ou noutro lance, mas as oportunidades de golo também foram escassas. Tivemos o episódio da expulsão do Postiga, que os meus jogadores dizem nada ter feito, e isso também nos condicionou. Faltou-nos um pouco de personalidade", revelou o treinador.
 
IN A bola é redonda

1 comentário:

  1. Como é possível esta "figurinha" do futebol distrital, vir dizer que o F. C. Perafita, foi a Candal jogar para o ponto, quando a cronica deste blog, retirada do Correio da Manhã, corresponde à verdade dos factos e não a cronica do Jornal de Noticias, que como se sabe é transmitida pelos locais.
    É pena que "artistas" destes venham para aqui justificar o que não tem justificação.
    Quanto à expulsão do jogador do Candal, é pena que elementos da Direcção do Candal, tenham proibido as filmagens da segunda parte, só por isso é que não há factos que documentem a agressão (pontapé no nosso jogador), facto que originou uma salva de palmas para o jogador expulso do Candal, francamente muito mal.
    Para os mais distraídos deixo aqui a cronica colocada dias antes neste mesmo blog.
    "Perafitenses somam pontinho fora de casa e seguram 2º lugar Numa partida muito musculada, em que a primeira parte os anfitriões mandaram no jogo, os matosinhenses só na segunda parte dispuseram de oportunidades para poderem desfazer o equilíbrio que caracterizou todo o jogo. A jogar em superioridade numérica, os matosinhenses criaram muitos lances de perigo junto à baliza de Sérgio Lima, tirando partido da rapidez dos seus avançados, mas a grande chance de marcar, pertenceu ao médio Tinaia a dez minutos do fim. Servido por Lutchindo no coração da área contrária, o médio ofensivo meteu a bola por cima de um adversário, mas acabou por perder o ângulo de remate quando se preparava para concluir a jogada na cara do guarda-redes."
    Publicada por Mario Barbosa Mitch
    Obrigado.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC