RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

INFESTA VENCE EM CASA PELA PRIMEIRA VEZ

 
Finalmente, em época de Natal, uma prenda para os sócios 

 Finalmente, ao fim de oito jogos a jogar no Parque de Jogos - Manuel Ramos - Arroteia, o Infesta alcançou a primeira vitoria perante os seus adeptos para o campeonato. O jogo foi muito equilibrado, mas finalmente, a equipa traduziu em golos as oportunidades criadas. No último jogo para o campeonato de 2013, o Infesta venceu o Serzedo por 2-1.

Num encontro emotivo e equilibrado, foi o Infesta que deu o primeiro sinal de perigo aos 3 minutos por Maia ao rematar ao lado. A equipa da casa acabou por inaugurar o marcador aos 11 minutos, numa jogada de insistência de Maia, a bola sobrou para Pedro Oliveira que num remate acrobático, fez o golo inaugural da partida. O golo do empate surgiu cinco minutos depois numa boa jogada entre João Alves e Ricardinho, este deixa no primeiro que fica isolado perante Miguel e não perdoa, igualando o marcador. O Infesta respondeu bem, aos 18 minutos, canto da direita, André Ribeiro ao segundo poste cabeceia para a baliza, mas um defesa da equipa forasteira, cortou o lance em cima da linha de golo. O Serzedo também teve uma boa hipótese de marcar pouco depois quando Miguel cruzou da direita e Ricardinho a chegar atrasado de cabeça à bola. Ainda antes do intervalo o Infesta teve uma soberana oportunidade quando num livre de Vitinha, este deixou na direita em Pedro Martins que cruzou para a área, mas nem Sousa, nem Maia, conseguiram chegar a tempo à bola. 

Na segunda parte, o Infesta foi mais forte e aos 55 minutos, Sérgio Leite cruza da direita e Maia num remate em tesoura, atirou ao lado da baliza de César. Só dava Infesta e aos 69 minutos, conseguiu chegar à vantagem por Maia, que se desmarcou muito bem a passe de Sousa, fintou o guarda-redes e fez o 2-1. A partir daqui, o Infesta passou a jogar mais em contra-ataque, tendo criado várias oportunidades para aumentar a vantagem. As mais evidentes ocorreram aos 74 minutos quando Pedro Martins cruza rasteiro da direita e Sousa, completamente sozinho, atirou ao lado. Mesmo em cima do minutos 90, é Sérgio Leite que aparece isolado a passe de cabeça de André Ribeiro, mas não se consegue opor ao guarda-redes César. Vitoria justa do Infesta que mantém o último lugar da tabela classificativa mas encurtou distâncias para as equipas fora da linha de água. Na próxima jornada, disputada apenas a 5 de Janeiro, o Infesta desloca-se ao São Pedro da Cova. 

 FC INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC