RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 17 de novembro de 2013

NO BERÇO DA NAÇÃO MANDA O LEIXÕES

 
 TAÇA DA LIGA 
Jogo no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. 
Árbitro: João Capela (Lisboa). 
GUIMARÃES 1 LEIXÕES 2
Ao intervalo: 0-0.Marcador: 0-1, André Santos (na própria baliza), 55 minutos. 0-2, Mailo, 82.1-2, Tomané, 83.

 VSC GUIMARÃES: Douglas, Pedro Correia, Freire, Josué (Tomané, 65), Luís Rocha, André Santos, André, Barrientos, Tiago Rodrigues (Crivellaro, 46), Ricardo Gomes (Nii Plange, 56) e Maazou. Treinador: Rui Vitória. 

LEIXÕES SC: Chastre, Oto'o, Nuno Silva, Materazzi, João Pedro, Anderson, Ruben Saldanha (Zé Pedro, 76), Cadinha, Moreira (Novais, 85), Rui Coentrão (Fábio Zola, 67), Mailó.Treinador: Pedro Correira. 

Ação disciplinar: cartão amarelo para André (45+1), Josué (54), Oto'o (57), Maazou (67), Barrientos (75), Chastre (81).

   

Os golos do jogo surgiram na segunda parte. André Santos foi infeliz, marcou na própria baliza e colocou o Leixões na frente. Mailo fez o segundo da equipa de Matosinhos aos 82' e o melhor que o Vitória conseguiu foi reduzir por Tomané no minuto seguinte. O Leixões segue em frente na Taça da Liga (2 – 4 no conjunto das duas mãos) e vai para a 3.ª fase da competição. A equipa de Pedro Correia foi muito inteligente na forma como geriu a vantagem que trazia do Estádio do Mar e acabou por vencer também em Guimarães, segurando-se bem perante a ofensiva do Vitória que não teve imaginação para saltar o muro leixonense e a boa organização defensiva dos visitantes.

   

PEDRO CORREIA Treinador do Leixões elogia a atitude da equipa, que venceu a eliminatória com o Vitória de Guimarães com um total de 4-2 

 O Leixões eliminou o Vitória de Guimarães da Taça da Liga, uma proeza que o treinador enaltece. "Todas as vitórias são especiais, ganhámos e isso é que interessa, passámos a eliminatória. Tínhamos uma estratégia, sabíamos que o Vitória ia tentar dar a volta por todos os meios depois da derrota na primeira mão, fomos muito competentes no plano defensivo e também no ofensivo porque aproveitámos as poucas oportunidades de que dispusemos", observou Pedro Correia. "Respeitámos o adversário, sabíamos quais as suas valias e a importância que podia ter o jogo para ele. Estou muito agradado com os meus jogadores, é isto que nós somos. Com 4-2 na eliminatória, é totalmente merecida esta passagem e é uma motivação extra dadas as oscilações que temos tido no campeonato. Há uma grande identificação dos adeptos com a equipa, neste clube há sempre uma exigência constante da massa adepta, mas que também dá muito de si", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC