RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

COM TANTO DESPERDÍCIO E UMA ARBITRAGEM INFELIZ (Senhora da Hora empata em casa)

 
 AF Porto - 1ª Divisão Série 1 | Jornada 8 
Complexo SC Senhora da Hora 
Árbitro – Bruno Ferreira 
SENHORA DA HORA 1 CRESTUMA 1 
Ao intervalo, 1-0, golos, Nando (35 gp) e Pedro (66). 

 SCS HORA: Dinis, Fábinho, Walmor Henrique, Virgílio e André; Dias, Isaías e Nando (Piasca) ; Ribeiro, Serrão (Bessa) e Renam (Gandarela 55). T. Nuno Gonçalves

 CRESTUMA: Rui Leite, Samuel, Correia (Gustavo), Di, Macedo; Jorge, Pedrinho, C.C., Ricardo, Márcio e Pedro.

   

Jogo bem disputado, em que os senhorenses desperdiçaram oportunidades, que a concretizar-se sairiam deste jogo com goleada sobre o adversário, se não vejamos; Serrão falha logo no primeiro minuto na cara do guarda-redes, aos 33`é a vez de Isaías, deferir um remate que quase tira tinta ao poste, 34`Ribeiro, na pequena área de cabeça permite que Rui Leite defenda, 34`Nando de penalti dá vantagem bem merecida aos senhorenses, 43`Renam, foge pela esquerda e de ângulo difícil remata para defesa de Rui Leite, quando tinha solto na pequena área, , Serrão que se preparava para encostar. 


No segundo tempo, o mesmo filme ,47`é a vez de Serrão assistir Renam que desperdiça atirando para fora, 49`confusão dentro da área do Crestuma, com abola a saltitar sem que ninguém a empurre para dentro. Só aos 51 minutos a equipa de Gaia, em termos ofensivos, deu ar da sua graça, mas Dinis responde com magnifica intervenção, 57`minutos Nando assistido por Gandarela, solto na área demorou muito e a oportunidade gorou-se. 66`segunda vez com perigo na área senhorense, os forasteiros chegam à igualdade em lance no mínimo duvidoso, Pedro acampado na pequena área só encostou para dentro. Duro golpe, que viria a ser mais acentuada, com a expulsão de Ribeiro (70) com vermelho direto por suposta agressão, lance em que o árbitro não teve a mesma dualidade (sanção disciplinar) minutos antes com um jogador do Crestuma. A jogar reduzido a dez unidades os senhorenses, abriram espaços e permitiram a que os forasteiros se acercassem com mais perigo junto à sua baliza (Dinis esteve imperial). Com Piasca e Gandarela sozinhos na frente, o Senhora da Hora bem tentou chegar ao justo triunfo, mas encontraram pela frente, uma arbitragem com uma dualidade de critérios gritante que enervavam os protagonistas do encontro que deveriam ser os jogadores, até ao fim o resultado não se alterou, o apito soou com uma falta perigosa a favor dos da casa, que não foi assinalada. 
 Em suma, a equipa senhorense desperdiçou soberana oportunidade de golear, sob uma arbitragem infeliz. que agitou os ânimos no final do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC