RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 8 de outubro de 2013

VETERANOS-GDR JUVENTUDE DAS RIBEIRAS 4 FC PORTO 4 (jogo de apresentação da equipa perafitense)


O jogo de apresentação com o F.C. Porto foi uma festa do desporto rei e o jogo em si um autentico hino ao futebol veterano, duas excelentes equipas de um lado, o F. C. Porto com muitas figuras Portistas de ainda a muito poucos anos, Rui Barros, o capitão João Pinto, Moreira de Sá, Pacheco, Etc., do outro um Juventude das Ribeiras também este ano recheada de grandes jogadores, proporcionaram uma tarde de grande espectáculo de futebol. 

O encontro iniciou-se com algumas indecisões algum nervosinho miudinho á mistura como de uma final se tratasse, começou melhor o F. C. Porto, com a sua qualidade na troca de bola ao meio campo mas logo a equipa da casa a partir dos 15 minutos começou a tomar conta do jogo e a criar diversas jogadas de golo, adiantou-se primeiro o Juventude das Ribeiras, igualando a partida passados 5 minutos o F. C. Porto, depois e até ao intervalo pervaleceu o maior ascendente da equipa da casa terminando a primeira parte com um rotundo 4-2 a favor do Juventude das Ribeiras. 

No inicio da segunda parte a equipa da casa colocou em campo mais onze novos elementos (ficando mesmo assim mais tres de fora que haviam de entrar mais á frente) e foram essas muitas mexidas que fizeram com que o F. C. Porto que apenas mexeu por 3 vezes, viesse a fazer neste tempo complementar mais dois golos, teminando o resultado final com uma igualdade que atendendo á festa se justifica no entanto e tal como foi reconhecido no final por João Pinto Capitão da equipa do F.C. Porto, deu os parabéns ás Ribeiras e disse desconhecer que o campeonato da Associação Veteranos Porto tivesse equipas com tão grande qualidade como a que vio neste jogo.

 De salientar ainda a excelente forma de Rui Barros que parecia, que a idade não lhe pesava nas pernas, marcando inclusive dois dos quatro golos do F.C. Porto. 

 Em nome da Direcção deste clube vimos agradecer a presença de tão ilustre equipa no jogo de apresentação aos sócios o que so´por si vem demosnstrar a qualidade e a ambição deste grupo para a época que se avizinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC