RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PEDRO CORREIA FAZ A ANTEVISÃO DO JOGO DA TAÇA


 Imagem forte é para manter Declarações de Pedro Correia, treinador do Leixões Sport Club, ao www.leixoessc.pt na antevisão do jogo com o FC Felgueiras 1932: 

 LSC – Tinha pedido maior empenho dos jogadores e mais garra para o jogo com o Guimarães. Ficou satisfeito com a resposta dada? 

Pedro Correia – O jogo com o Guimarães foi bom e, acima de tudo, provou que temos de ter uma atitude forte e constante para conseguir bons resultados. É esta atitude que temos de manter sempre ao longo da época, este é o Leixões forte que queremos.

 LSC – Agora vem aí o Felgueiras, para a Taça de Portugal. O que espera deste jogo?

 PC – O jogo com o Felgueiras vai ser um teste muito exigente para a nossa concentração e para a nossa evolução enquanto equipa. O Felgueiras é uma equipa muito boa do Campeonato Nacional de Seniores. Está em primeiro lugar numa das séries mais competitivas da prova, uma série em que há várias equipas candidatas à subida, incluindo o próprio Felgueiras. Tem um plantel com muita qualidade colectiva e individual, com vários jogadores com experiência de 1.ª e 2.ª Liga. 

 LSC – Não será então um jogo fácil para o Leixões? 

PC – Nenhum jogo é fácil. Os favoritismos provam-se em campo. É um jogo de Taça, a eliminar, e o Felgueiras vai querer ganhar. Sabemos como eles jogam e é por isso que digo que vai ser um jogo muito difícil. Temos de continuar a ser um Leixões à Leixões e temos de encarar o jogo com muita seriedade para podermos continuar em prova. Queremos manter uma imagem forte, porque o nosso orgulho ainda está ferido. Não é uma boa exibição que basta. Temos de ser consistentes e dar sequência ao trabalho do último domingo. 

 LSC – No último domingo, os adeptos Leixonenses estiveram ao nível da equipa, com uma actuação impecável. Também espera que isso se mantenha? 

PC – Contamos sempre com o apoio dos nossos adeptos e sei que eles vão manter o forte apoio à equipa. Com o Guimarães, o apoio deles foi muito importante e teve momentos de grande beleza. Houve grande cumplicidade dentro e fora do relvado, o que é de realçar. Tal como a equipa, os adeptos do Leixões também tiveram uma grande atitude à Leixões.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC