RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 28 de setembro de 2013

INFESTA PERDE COM ARBITRAGEM DESASTROSA


3ª JORNADA DIVISÃO ELITE AF PORTO
 Parque de jogos Manuel Ramos 
Árbitro, Mário Valente 
 INFESTA O VALONGUENSE 1 Ao intervalo, 0-1 Babá (7)

 INFESTA: Miguel Ângelo, Jorginho, Amaral, André Ribeiro e Galego (Sérgio Leite), Vitinha, João Rodrigues e Nuno Barbosa, Lúcio (Pedro Oliveira), Ricky (Diogo Sousa) e Flávio (Maia). Treinador António Formoso 

 O Infesta saiu do jogo completamente arrasado com o que se passou dentro das quatro linhas, principalmente na primeira parte. Foi claramente a melhor equipa em campo e logo a abrir a partida podia ter chegado ao golo quando Ricky em jogada individual, fintou dois adversários e perante o guarda-redes, atirou para defesa de Meneses. Aos 7 minutos, no primeiro e único lance de ataque do Valonguense, a equipa forasteira chegou ao golo, Medeiros cruzou da direita e ao segundo poste, Bábá de cabeça não perdoou. À passagem do primeiro quarto de hora, surge o primeiro caso do jogo, Ricky surge isolado perante Meneses, este rasteira o avançado infestista, provocando a grande penalidade mas o árbitro fez vista grossa ao lance. O Infesta era a melhor equipa em campo, ao contrário da equipa de Valongo que ia perdendo tempo conforme podia. Aos 29 minutos, mais uma grande penalidade a favor do Infesta ficou por marcar quando Flávio foi carregado pelas costas por um defesa forasteiro. O árbitro, Mário Valente nada assinalou. Perto do intervalo, num lance em que os jogadores do Infesta após um pontapé de canto, tiveram várias oportunidades para marcar, Maia tenta dominar a bola que vem alta e sofre novo empurrão de um defesa, o árbitro mandou seguir. Ao intervalo, o Valonguense estava em vantagem. 

 A segunda parte, mais do mesmo, o Infesta procurava insistentemente o golo ao contrário do adversário que só defendia e perdia tempo. O árbitro da partida foi muito condescendente com todos estes atrasos, principalmente com a reposição de bola em jogo do guarda-redes Meneses. Aos 67 minutos, Nuno Barbosa ganha posição pela esquerda e remata junto ao poste que obrigou o guarda-redes a defender a dois tempos. Perto do final da partida, o Infesta dispôs de mais duas oportunidades para empatar, primeiro Maia que ganha posição já na área e atira mas o remate sai fraco e já em compensação, após um lance confuso e de insistência do ataque do Infesta, Nuno Barbosa cruza para Maia que de cabeça, atirou por cima. O resultado não mais se alterou. O resultado foi muito penalizador para o Infesta que foi claramente a melhor equipa em campo. O árbitro da partida, foi muito fraco ao não assinalar duas grandes penalidades evidentes e uma terceira que também não lhe ficaria mal de assinalar, pois já tinha prejudicado o Infesta nas duas anteriores. 

 O Infesta com esta derrota, soma a terceira em outros tantos jogos e continua nos últimos lugares da tabela classificativa. Na próxima jornada, desloca-se até ao terreno do Vila Meã.

FC INFESTA

2 comentários:

  1. Oh , Sr. Filipe Dias tanta hipocrisia porquê?O infesta perdeu hoje, assim como perdeu ontem e vai perder amanha, porque não tem qualidade a começar pelo treinador e pelo plantel.As substituições são por computador (saem os mesmos jogadores-posições- aos mesmos minutos);sobre o plantel alguns ex:g.r., defesa central dto.,defesa dto(veteranos), o capitão (reformado),outro que entrou que veio dos veteranos(s.leite),enfim. A descrição das jogadas podia ser um guião de um filme de ficção.Se tiver humildade vem fazer uma mea culpa e argumentar que a cronica foi feita em cima do joelho e a quente.

    ResponderEliminar
  2. Sr. filipe dias,faça a crónica do jogo e não a sua. Não sei se é assalariado do infesta, mas choca a sua opinião com a dos diretores do infesta; estes dizem que o plantel é curto ,resultante das famosas "captações";que os mais velhos só ganham ( ) e os mais novos ganham metade.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC