RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

EMPATE A ZERO ENTRE LEÇA E PERAFITA

JOGO DE PREPARAÇÃO PARA ÉPOCA DE 2013/2014
 Estádio de Leça Futebol Clube 
 Leça FC e FC Perafita, dois históricos clubes da cidade de Matosinhos,, mediram forças este final de tarde, perante algum publico presente nas bancadas. Curiosamente, na história dos dois clubes, que já se defrontar por diversa vezes ao longo do seu historial, pela primeira vez, o FC Perafita apresenta-se como a equipa mais bem posicionada no ranking no que diz respeito à competição, propriamente dito. Leça FC (Divisão de Elite Pró Nacional) FC Perafita ( Campeonato Nacional de Seniores). 

 

Do jogo propriamente dito, pouca há a registar, as equipas apresentaram todos os jogadores que compõem os planteis. Na primeira parte, assistiu-se a um jogo bastante equilibrado, em que as oportunidades de golo, rarearam em ambas as balizas. Na segunda parte e com todas as alterações produzidas por Vítor Leal, técnico leceiro e por Óscar Nogueira, técnico perafitense, os visitantes tiveram sinal mais, mas o resultado não se alteraria, até ao fim do jogo, que terminou como começou, com zero para cada lado. 

 

Em suma, jogo característico, para esta altura, em que se denota que muito ainda há a melhorar, o que é espectável num futuro muito próximo, recorde-se que ambas as equipas realizaram o 2º jogo da pré época e tem apenas duas semanas de trabalho.

   
LEÇA FC: Diogo, César, Cuca, Meneses e Alex; Rafael, João Miguel e Miguel Pinto; Huguinho, Padras e Pisco. Jogaram ainda, Tiago Monteiro, Ruca, Cláudio, Bruno Freitas, Tiago Moura, Hélder Borges (irmão de Hernâni Borges e xLeixões), Tiago Maio, João Pires, Vítor Wendel e Cerqueira. Rochinha, lesionado fez apenas corrida

.  
FC PERAFITA: Beleza, Álvaro, Nuno Ribeiro, Fernando e Coutinho; Pedrinha, Ruizinho e Fonseca; Rafa, Braga e Toninho. Jogaram ainda, Artur, Pacheco, Madalena, Ricardo, Soberano; Hélder Silva, Viana, Tinaia; Paulinho, Rui Miguel e Lutchindo.

2 comentários:

  1. O Tiago Moura, que é mencionado na equipa do Leça, é o que jogava em 2012/2013 no Pedras Rubras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não amigo leitor.
      Este é da formação do Leça, ex sub 19

      Eliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC