RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 20 de julho de 2013

AF PORTO – TUDO RESOLVIDO - MAS BEM QUE PODERIA SER DIFERENTE...


Artigo de opinião, apenas para servir de discussão e ajudar à evolução dos factos.

“Independentemente de estarem definidas as séries ou nao, aqui fica  uma outra versão dos campeonatos, nunca dada por ninguém... a discussão é boa e ajuda a evolução.
 
Ou seja, com o mesmo nº de equipas que a A F Porto decidiu, apenas organiza-las de maneira diferente por séries e ordem geográfica, tendo em conta despesas e o maior nº de derbies possível. Manter o formato da época anterior, só se mudavam os nomes...à antiga honra, chamar-se-ia Elite, à antiga 1ª Distrital chama-se-ia Honra série 1 e Honra série 2 e à antiga 2ª distrital chama-se-ia 1ª distrital”


João Manuel, leitor assíduo do Blog Mitchfoot

5 comentários:

  1. Não ha descidas nem subidas?e aquelas equipas que subiram a 1 divisao por merito,e vem as outras que desceram ,e que se mantinham a subir,por secretaria?Lol esta associaçao ate mete pena.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Mitch sinceramente acho que este artigo está completamente fora de contexto e pela forma que costuma gerir o blog, evitando que haja ainda mais confusão, acho que sinceramente nem sequer o devia ter publicado... É apenas uma opinião, assim como este artigo o é, mas já tanto foi dito e escrito e agora que tudo já está resolvido, há mais um artigo a falar disto!!! Basta ver depois os comentários que são colocados a seguir ao post...

    Sinceramente não vejo qual o objectivo ou beneficio deste artigo.

    Um abraço

    Milton Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Milton, concordo em absoluto com o que diz, de facto é penas uma opinião de um leitor como tantos outros do blog.
      Longe de mim, está a ideia de gerar qualquer confusão nos leitores, agora que está tudo decidido, apenas achei interessante este artigo, vai daí resolvi publicar…para que as pessoas mais interessadas, pudessem comentar.

      Abraço sincero, com votos de muitos sucessos desportivos

      Eliminar
  3. Calma Sr Milton Ribeiro, isto não é uma proposta para a A.F.Porto levar em consideração e não se preocupe com o Gondim não vai sair da Honra. Subiu. E mesmo que isto fosse uma proposta era para subirem mais equipas, não para o Gondim descer. Não foi porque ficou tao incomodado. Isto é apenas ver as coisas de outras formas e tentar promover a reflexão. As alterações não têm de ser em cima do joelho para agradar aos clubes e para lhes dar subidas administrativas; a reflexao pode ser para pensar em alterações a longo prazo.

    Continue o seu trabalho que para o ano teremos o Gondim na Elite. Todos sabem como subiram este ano e para o ano farão a mesma coisa. Zero derrotas em casa, não é?!?! Se a equipa era tão boa e os jogadores gostavam tanto de si porquê apenas 10 renovações e 11 reforços?!?

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC