RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 8 de abril de 2013

OS PRINCIPES VENCEM E MORDEM OS CALCANHARES AOS DA FRENTE


AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 27
Complexo Municipal de Leça da Palmeira
Árbitro: José Santos
GD ALDEIA NOVA 2 ARCOZELO 0
Ao Intervalo: 0 – 0, marcadores, Pinto (55) Mazola (88)
 
GDAN: Tiago, Ivo, Gouveia, Filipe (Daniel, 79’), Mazola (cap), Ricardo Rocha, Manu, Carlos, Ruizinho, Pinto e Rochinha Treinador: Flávio Silva
 
SP ARCOZELO: Monteiro, Barros, Marques, Fediuk, Silva, Correia, Santos, (Castro, 69'), Cunha, Leite, (Reis, 60'), Soares e Cardoso (cap) Treinador: Pedro Domingues
 
I PARTE
8’ Ruizinho sofre falta de Barros junto à bandeirola de canto. Mazola bate o livre e Fediuk tira a bola em cima da linha de golo.13’ Mazola serve na direita Carlos. Este dispara forte para uma excelente defesa de Monteiro para canto. 30’ Boa jogada de envolvimento do Aldeia Nova, com a bola a circular entre vários jogadores, até que chega a Filipe. Depois, este, ao romper, sofre falta para grande-penalidade, com o árbitro a nada assinalar. Até ao intervalo, o Aldeia Nova controlou bem a posse de bola, mas não criando, no entanto, algum lance de maior destaque.
 
 
II PARTE
52’ Carlos surge em velocidade pela direita, contudo, é travado por Santos. Mazola é encarregue de bater o livre e fá-lo na perfeição para a entrada da área com Filipe a cabecear, mas falha o alvo.55’ [1-0] Jogada quase idêntica à anterior. Carlos a descer pela direita e a rematar, a bola bate num defesa, mas Carlos ganha o ressalto, cruzando para a área, onde aparece Pinto a desviar e a inaugurar o marcador. 65’ Carlos, a passe de Pinto, remata forte para boa defesa de Monteiro para canto.68’ Livre contra o Aldeia Nova a castigar falta de Rochinha. Na conversão da falta, Silva remata forte para boa defesa de Tiago para canto.88’ [2-0] Canto na direita, batido por Daniel ao segundo poste, para entrada fulgurante de Mazola que remata para golo. 90’+3’ Reposição de bola por Tiago que serve na perfeição a desmarcação de Carlos que remata para mais uma boa defesa de Monteiro para canto. Na cobrança do canto por Daniel para o interior da área, aparece Manu que em boa posição, falha a emenda.
 
Logo de seguida, chega o final da partida com o Aldeia Nova a vencer o Arcozelo por duas bolas a zero. Um resultado justíssimo que só peca por escasso pelo excelente jogo, principalmente na segunda parte.
 
Por José Cunha
Fotos Carlos Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC