RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 21 de abril de 2013

MAILO COLOCA LEIXÕES PROVISORIAMENTE NO 2º LUGAR


SEGUNDA LIGA 37ª JORNADA
Estádio do Mar em Matosinhos
Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal).
Ao intervalo: 0-1.Marcadores: 0-1, Tozé, 38 minutos. 1-1, Malafaia, 52. 2-1, Mailo, 87.
 
LEIXÕES:Rui Sacramento, Gonçalo Graça, Nuno Silva, Zé Pedro (Kizito, 69), Sequeira, Fábio Santos, Hernâni, Malafaia (Cadinha, 57), Luís Silva, Tiago Borges (Moedas, 90) e Mailo. Treinador: Pedro Correia.
 
FC PORTO B:Stefanovic, David Bruno, Abdoulaye, Zé António, Quino, Mikel (Fábio Martins, 90), Kelvin (Sérgio Oliveira, 55), Michael, Tozé, Sebá e Caballero (Dellatorre, 79). Treinador: Rui Gomes
 
 
 
O cabo-verdiano Mailo marcou o golo que deu a vitória do Leixões por 2-1 na receção ao FC Porto B. Numa grande partida intensa e emocionante, os portistas marcaram primeiro por Tozé (38 minutos), mas o Leixões recuperou na segunda parte, empatando através de Malafaia (52) e fazendo o 2-1 final graças uma cabeçada certeira de Mailo (87).
 
Duas grandes equipas, que se bateram com dignidade, na luta pelos três pontos, num encontro mal dirigido pelo setubalense Bruno Esteves, que se equivocou por diversas vezes. Nem com os (reforços Abdoulaye, Quino e Kelvin) atletas que habitualmente trabalham com o plantel principal portista, os dragões conseguiram interromper a serie positiva dos homens do Mar.
 
No primeiro tempo os visitantes foram mais perigosos, mas encontraram pela frente um guarda-redes, em grande forma, que com exibições consistentes, tem-se revelado preponderante na equipa leixonense, mas o intervalo chegou com a vitória dos azuis por uma bola a zero, com o golo a ser apontado por Tóze de livre direto.
 
No segundo tempo, já deu mais Leixões, que tirou partido da expulsão de Michael, por acumulação de amarelos, por pertença falta sobre Hernâni (Michael que já não deveria estar em campo desde o minuto 35 primeira parte, altura em que teve uma entrada violenta que bem podia tira-lo do terreno de jogo, ao invés Pedro Correia recebeu ordem de expulsão). No minuto 52, surge o golo do empate, marcado por Malafaia, que se limitou a empurrar a bola para baliza, depois de um cabeceamento de Mailo que Stefanovic defendeu. Mesmo com os forasteiros reduzidos a dez elementos, o jogo entrou numa toada de equilíbrio e, foi já perto do fim que a equipa leixonense concretizou a remontada (87`) Mailo antecipa-se de cabeça a Abdoulaye, e faz balançar as redes criando uma forte explosão de alegria nas hostes leixonenses que à condição posicionam-se no segundo posto da tabela.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC