RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de março de 2013

JOGADORES DOS LUSITANOS AGREDIDOS (jogo interrompido aos 70`minutos)



Na tarde de domingo decorreu o jogo entre o segundo e terceiro classificado, S.C.Campo e o Lusitanos F.C. O jogo que se adivinhava por si só complicado para as duas formações, começou com ambas as equipas a estudarem-se mutuamente, no entanto sinal mais da equipa da casa nos primeiros dez minutos. O jogo bastante agressivo dos das da casa levaram a que o ambiente aquecesse, no entanto nada fazia prever que o primeiro a ceder à pressão fosse o que equipava de azul que num lance rápido, marca grande penalidade a favor dos da casa. Lance inacreditável por várias razões, primeiro porque não existe falta (jogador da formação da casa já corria para a defesa a pensar que tinha sido falta atacante), segundo ao marcar alguma infracção teria que ser fora da área e nunca dentro. Campo via-se na frente do marcador sem fazer muito para tal. A equipa do Lusitanos uniu-se e partiu para cima da equipa adversária e foi aí que as coisas começaram a ficar feias, os jogadores do Campo só paravam os nossos jogadores com faltas duras, agressões, e ameaças, no entanto nada fez parar o ímpeto atacante. Ao intervalo, mais que um resultado injusto, era um resultado enganador.
 
A segunda parte só deu Lusitanos, que encostou a equipa do Campo às redes, não conseguindo sair praticamente do seu meio campo, até que ao minuto 70 acaba o futebol e começa uma batalha campal. Livre a favor do Lusitanos, em que os jogadores contrários impedem a marcação da mesma ao pegar na bola com a mão, de imediato o nosso atleta tenta tirar a bola e é agredido pelo adversário. Os da casa partiram para cima dos jogadores do Lusitanos que se defenderam, no entanto os adeptos do Campo entram em campo para tentar agredir jogadores e técnicos da equipa de Santa Cruz. Com mais pessoas dento do campo do que fora dele, o árbitro deu por terminado o jogo, recolhendo ao balneário e não mais saindo dele. Não podemos deixar passar a fraca atitude por parte do treinador dos da casa, que além de ser uma pessoa de baixo nível, foi quem mais incentivou a que a batalha campal acontecesse, sendo também o primeiro a despir a camisola para fugir, com medo de ser reconhecido no meio da multidão, acto que até os próprios dirigentes do clube reprovaram.
 
 A nossa equipa jogou enquanto foi possível com o seguinte onze: ZÉ, FILIPE, GUERRA (CAP), TEIXEIRA E TARRELO, EDU, RICARDINHO, MENESES, R. SILVA, SUIÇO E PAULO. Treinador Albino Guerra

In BLOG DOS LUSITANOS

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC