Estádio Futebol Clube de Perafita- Matosinhos
Árbitro - João Sousa
FC PERAFITA 2 SC CANIDELO 0
Ao intervalo, 0-0, marcadores, Cheta (58) e Lutchindo (72)
FC
PERAFITA: Mata, Magalhães, Madalena, Raimundo e Nuno Ribeiro; Hélder Silva (Carinhas), Viana (Pedrinha) e Tinaia (Sérgio Soberano), Cheta (Rafa), Paulinho (Alex) e Lutchindo. Treinador António Gaiteiro.
SC
CANIDELO: Hélder, Tiago (Fernandes), Igor, Santos (Luís), Joel, Bruno, Ricardo e Sérgio; Hélio, Rocha e Luís. Treinador Jorge Abreu.
Jogo em que os perafitenses, foram superiores em todos os capítulos ao adversário que diga-se deu uma excelente réplica, com tudo a equipa de Matosinhos, não deixou o crédito por mãos alheias e venceu este encontro com naturalidade. A supremacia perafitense só se traduziu em golos, na etapa complementar, primeiro foi Cheta (goleador matosinhense), e segundo o “negrinho” Lutchindo, que tem realizado exibições bastante consistentes.
Com este resultado os perafitenses perseguem com persistência o líder Lixa, que empatou em Sandim-Gaia, e consolidam a segunda posição, tirando partido do empate do O. Douro em Rio Tinto. Próxima jornada os Imperadores de Matosinhos tem uma deslocação ao Perosinho, último classificado da prova.
Sem comentários:
Enviar um comentário