RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 3 de março de 2013

CUSTÓIAS DE GALA CILINDRA Sp. CRUZ


Estádio do Custóias FC
Árbitro André Silva
CUSTÓIAS 9 SP CRUZ 0
Ao intervalo, 4-0, golos marcados por FERRER (3) MEDEIROS (3) ALAN (2) E DANNY
 
CUSTÓIAS FC: Luís (Márcio), Danny, Fábio, Leandro e Léo (Batista), Tóze (Gualter), Renato (Ivo) e Medeiros (cap), Santa Cruz (João Luís), Ferrer e Alan. Treinador, Mário Rui.
 
3ª vitória consecutiva, algo que ainda não tinha acontecido esta época, que confirma a recuperação da turma comandada por Mário Rui.


 
Os custóienses foram superiores em todos os capítulos de jogo, transformando o jogo em sentido único, com se constata nos números finais do encontro. Uma exibição categórica e de grande qualidade ofensiva e, só não foi “mais” expressiva porque os custóienses ficaram a dever a si próprios mais alguns golos. O resultado foi-se avolumando em virtude do caudal ofensivo da equipa da casa e, Ferrer foi figura de destaque na primeira parte ao fazer um hattrick , no terceiro jogo realizado pela turma custóiense..

Na segunda, metade, o cariz do jogo não se alterou, mesmo com a gestão do plantel feita pelo técnico do Custóias, as jogadas ofensivas surgiam em cata tumba e muito naturalmente a goleada que vinha da primeira parte, foi mais acentuada, com o destaque agora para o capitão Medeiros que obteve também um hattrick, é justo dizer-se que este jogador tem jogado enormemente na turma custóiense. Com este resultado os custóienses abandonam os lugares de descida, trocando de posição com o vizinho Leça do Balio, beneficiando da derrota deste em Crestuma. Próxima jornada o Custóias, tem uma deslocação (Senhora da Hora) bastante curta, para defrontar o rival de sempre em mais um derby matosinhense.

2 comentários:

  1. Sem tirar mérito á vitória do Custóias, lamento apenas a falta de verdade desportiva que levou ao descalabro da equipado S.C.da Cruz. Porque não fala como acontece o 2-0 , lance esse que mata o jogo?? provavelmente não viu, mas eu relembro-lhe... isolava-se um jogador do Cruz junto á linha lateral, quando um jogador muito rápido !!! campeão do mundo em Riade, impede o jogador cometendo falta. e marca-se falta contra o ... vá-se lá saber porquê, contra o Cruz, e o senhor maravilha nem amarelo.... o 2-0 nasce de um lançamento a nosso favor junto ao vosso banco, ( pode perguntar aos vossos diretores que estavam no banco), e o fántástico trio deu bola mais uma vêz ao Custoias, apanhando desprevenida a equipa do Cruz que ficou a reclamar... somos pequenos, não temos jogadores campeões do mundo.... mas não era preciso primeiro arrumar com o adversário com estas ajudas... o resto vem porque os jogadores do Cruz desistiram do jogo e não pela qualidade do adversário. Mérito do Custoias???? não me pareceu... pareceu-me mais baixar os braços dos jogadores do Cruz. A verdade nua e crua é que até ao 2-0 estava demasiado equilibrado!!! assim conseguem a manutenção.

    ResponderEliminar
  2. como é que um 2-0 antes dos 20 minutos, mata o jogo???????!!!!!!! LOOOOOL desculpas

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC