RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 13 de janeiro de 2013

LUSITANOS JÁ NÃO VENCE HÁ TRÊS JORNADAS


AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 16
Parque de Jogos Domingos Soares Lopes- Sta. Cruz do Bispo
Árbitro, Rui Fangueiro
LUSITANOS 1 MELRES 1
Ao intervalo, 0-0, golos Suíço (51`) e Célio (57`)
 
OS LUSITANOS: Rui Sérgio, Carveli, Teixeira, Guerra e Tarrelo; Edu, Ricardo Silva (Nuno Esteves), Meneses, Carlos Miguel, Suiço e Nuno Silva (Xuxa). Treinador Albino Guerra.
 
A equipa dos Lusitanos que equipou com o equipamento alternativo (todo de vermelho), que vinha de duas derrotas consecutivas fora de portas, não conseguiu vencer um adversário direto na competição, alcançando apenas um empate frente a aguerrida equipa gondomarense.
A primeira parte foi disputada com muita entrega de ambas as equipa, mas a predominância mais ofensiva pertenceu aos homens da casa, disfrutando mesmo de duas excelente oportunidades de se adiantarem no marcador, 1º Ricardo silva de livre direto proporcionada a defesa da tarde ao guardião Gilberto, a 2ª por Suiço, que isolado pela direita não consegue desfeitear a baliza adversária, quando tinha no corredor central Carlos Miguel, que se preparava para encostar.
 
A segunda metade desenrola-se com a mesma toda, e a equipa da casa é feliz ao minuto 51`, quando o central Teixeira, incorpora-se no ataque e isola Suiço pela esquerda que dispara forte, rasteiro e colocado fazendo o primeiro da partida. Ao minuto 57 os forasteiros chegam à igualdade, na sequencia de um livre direto (frontal), em abono da verdade, não nos pareceu existir qualquer falta, Rui Sérgio ainda defende, mas na recarga o recém entrado Célio, não perdoa fazendo o empate. Volvidos dez minutos do golo forasteiro, uma contrariedade na equipa de Albino Guerra, Hugo Tarrelo é expulso por duplo amarelo, cometendo uma falta praticamente inocente (corta o esférico com a mão), a partir deste momento os forasteiros foram mais perigosos no ataque à baliza dos anfitriões, a equipa dos Lusitanos, passa a jogar em futebol mais direto, sem com tudo conseguir os seus intentos de alvejar a baliza gondomarense e o resultado não se alterou.
 
  Empate que penaliza amis os Lusitanos, que parecem estar a perder gás, não conseguindo impor o futebol de que foi capaz no inicio da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC