RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

LAVRENSE VENCE DÉRBI MATOSINHENSE


Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro, Fernando Montenegro
LAVRENSE 2 SCS HORA 1
Ao intervalo, 1-0, golos Amaral (10`) Couto (52`) e Juninho (79`)
 
LAVRENSE: Telmo, Dani, Jesus, Leandro e Tiago Pinto; Ricardo, Grilo e Joe (Diego)l, Tiago Carvalho, Couto (Cardoso) e Amaral (Ferrer). Treinador Eduardo Paixão.
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Fábinho, Bruno Silva, Ramalho (Juninho) e Bruno Pereira; Kennedy, Jordan e Ivo; Alecs (Ribeiro), João V. Pinto (Martins) e Cruz (Tiago Costa). Treinador Jorge Marinho (Joca).
 
 
Jogo intenso, que começa com a equipa do Lavrense, com a corda toda e logo no primeiro minuto, Amaral tenta de longe um remate forte que sai por cima da baliza de Tiago Oliveira. Sinal mais dos homens da casa que pressionam o último reduto senhorense, e aos 10`minutos de novo Amaral, desta vez a acertar na baliza, fazendo remate certeiro para o golo que nasce de um tiro de meia distancia, Tiago Oliveira a defender, a bola sobra para Amaral que encostou para o golo. Com os lavrenses apostados em vencer a partida, instalando-se no meio campo verde e branco, aos 24`minutos, Couto testa de longe a atenção do guarda-redes senhorense. A partir dos 30`minutos os visitantes equilibram a partida e começam a cercar-se da baliza contrária com mais perigo. O intervalo chegou com a vitória parcial de 1-0 para os visitados.
 
 
Na segunda parte e com um relvado encharcado fruto da forte chuva que se tem feito sentir, em todo o país, os lavrenses continuam por cima do jogo e aos 52` minutos por intermédio de Couto, que aproveita um deslize defensivo dos senhorenses, remata rasteiro e colocado sem hipótese para o guardião, fazendo o 2-0. A equipa senhorense, fica como que atordoada e demora muito a responder e vê os avançados lavrenses a desperdiçar o terceiro golo por duas vezes, 1º Tiago Carvalho de cabeça, na sequencia de um pontapé de canto e depois Jesus, também de cabeça a desperdiçar a oportunidade. Fim da linha para a equipa da casa no que consiste ao ataque da baliza senhorense. Aos 79 minutos os visitantes reduzem por Juninho que tinha entrado um minuto antes na partida, e mal toca na bola, faz um golo de bandeira, remate de fora da área em volei que bateu o adiantado Telmo. A partir deste momento, só deu SCS Hora, com Kennedy a recuperar e a lançar rapidamente os avançados senhorenses, que aproveitando a embalagem do golo obtido, acreditaram que podiam chegar à igualdade, que só não aconteceu porque apanharam pela frente um guarda-redes em dia sim, negando consecutivamente o golo aos senhorenses, 1º Ivo remata já dentro da pequena área e Telmo defende, 2º Martins remata em boa posição e Telmo nega o golo, 3º é a vez de Jordan estar perto do golo, mas Telmo nega mais uma vez.
 
 
Em suma, foi uma excelente partida de futebol, com o resultado e vencedor justo, em que o empate assentava bem a excelente atitude da jovem equipa senhorense, que recorde-se iniciou esta partida privada de alguns jogadores importantes no seu xadrez, Rafael Rezende, ainda no Brasil, Serrão, Gandarela e Joel, a cumprirem castigo federativo e Marcos lesionado, pelo lado lavrense, o capitão, Filipe Sousa também se encontra lesionado. Arbitragem, regular liderada por Fernando Montenegro

2 comentários:

  1. Um belo derby, uma tarde com clima dificil, uma boa moldura humana, com um vencedor justo e uma exelente entrega de ambas as equipas. Valeu a pena a quem assistiu.e parabens a ambas pelo fairplay

    ResponderEliminar
  2. Bom jogo de futebol,numa tarde bastante chuvosa e ventosa! Pena que os senhorenses sejam ainda um pouco inexperientes( fruto da juventude)! Valeu pelo esforço dos jogadores!

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC