RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 27 de janeiro de 2013

BOLAS PARADAS TRAIRAM SENHORENSES


AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 19
Estádio do SCS Hora
SCS HORA 0 GULPILHARES 2
Ao intervalo, 0-0, golos Luis Pereira (80 e 90`gp)
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Joel, Tiago Costa, Bruno Silva e Bruno Pereira (João Pinto); Kennedy, Jordan, Marcos (Martins) e Gandarela, Ivo e Cruz (Juninho). Treinador JOCA
 
Grande jogo de futebol, numa tarde ensombrada pela chuva, onde as duas equipas lutaram pelos 3 pontos em disputa. A primeira parte decorreu com a toada do equilibriu, no entanto pertenceu aos senhores as melhores oportunidades de abrir o marcador. Em cima do minuto 45`Marcos protagoniza a melhor situação de golo, em todo o jogo, o médio consegue isolar-se e já com o guardião fora do lance remata para a baliza deserta com esta a levar a melhor direção. A equipa do SCS Hora, foi mais consistente e, apesar da boa réplica do Gulpilhares, que enviou uma bola ao poste da baliza de Tiago Oliveira, os senhorenses mereciam outro resultado ao intervalo.
 
 
Na segunda parte, a equipa da casa entra com tudo e logo ao minuto 50` Cruz depois de driblar o Guarda-redes forasteiro, não foi capaz de dar o último toque para o golo. Com Gandarela, posicionado a lateral direito (posição que não é totalmente desconhecida do avançado) serviu com um cruzamento largo, que encontra Marcos bem posicionado que de primeira atira por cima, gorando-se outra boa chance para os senhorenses marcar. O jogo entra na altura das decisões, o SCS Hora assume as despesas do jogo, jogando de pé para pé, com a bola a passar por todos os sectores, desferindo lances de perigo no ataque à baliza forasteira. O jogo não ata nem desata, ate que ao minuto 80`o Gulpilhares chega ao golo, através de um livre direto marcado por Luís Pereira. Os senhorenses tentam chegar ao golo da merecida igualde, mas são apanhados em contra pé, o avançado gaiense que se isola em jogada de contra ataque, é derrubado por Bruno Silva, já dentro da área, penalti e consequente expulsão e, golo para Luís Pereira que bisa no encontro.
 
 
Em suma; uma grande partida de futebol que teve um vencedor muito feliz, de facto a equipa do Gulpilhares, demonstraram o porque da sua classificação, mas foram felizes nesta conquista, pois o resultado podia cair para um lado ou para o outro. Arbitragem regular, sem influência no resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC