RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ARMÉNIO SANTOS FALA SOBRE A DISPENSA DO TREINADOR (foi a decisão mais difícil de tomar em 45 anos de vida)

Arménio Santos, presidente da UD Lavrense, sobre a saída do treinador, esclarece que:
 
“ Fui, eu quem trouxe o técnico Eduardo Paixão para a UD Lavrense, e em boa hora o fiz, porque se trata de um homem responsável e muito trabalhador, fez um trabalho que é de enaltecer, ao serviço do clube”
 
Mas então o porque da sua saída?
 
“ O técnico, não estava bem e, parecia que já não se enquadrava a filosofia do clube, pareceu-nos, não ter o controlo do balneário, inclusive, chegou a por o seu lugar à disposição por duas vezes…e recordo as situações, na derrota em casa frente ao Custóias e, na derrota em casa do Balasar, esta última foi diante dos sócios que Paixão, pôs o lugar à disposição, e prosseguiu dizendo que ” tive que tomar a decisão, reuni com os restantes diretores, e decidimos por unanimidade, que o melhor seria dispensar o treinador. Esta foi a decisão mais difícil que tive de tomar.”
 
E com alguma tristeza estampada no rosto, Arménio Santos acrescenta:
 
“ Tenho amizade com o Paixão para além do futebol, amizade que perdura há mais de trinta anos, esta foi a decisão mais difícil que tive de tomar em 45 anos de vida…mas como na vida e no futebol, temos de tomar decisões, e eu defendo os interesses do clube que presido, desejo ao Eduardo Paixão as maiores felicidades para a sua vida e os maiores êxitos desportivos, ele tem muita qualidade e com toda a certeza vai voltar a treinar”.
 
Presidente, e o novo técnico, que é?
 
“ Decidimos convidar o Professor Pacheco, que orientava o escalão de Juvenis do clube, o qual aceitou o desafio em colocar a UD Lavrense na rota do êxito desportivo.”

2 comentários:

  1. Independentemente do caso específico, são, no fundo, histórias como esta que explicam como é que clubes com todas as condições infra-estruturais para singrar desportivamente (óptimas instalações, acompanhado de carinhoso apoio autárquico, desde logo) nunca o conseguem e estão bastante condenadas a nunca sair dos campeonatos distritais ou consolidar uma posição nacional (vide Custóias, Pedrouços, Candal, São Pedro da Cova, SC Rio Tinto, Oliveira do Douro... a lista é interminável).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. armenio nunca mais mudas mentiras em cima de mentiras assume uma vez por todas mandas te o homem embora porque ele não te deixava opinar sobre a equipa dou te um concelho vai para treinador vamos ver se nao te arrependes ou ja estas enquanto a direcçao nem se quer opinou sobre a saida do homem alguns diretores souberam pelos filhos e outros pelos jogadores,boa sorte lavrense

      Eliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC