RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 8 de setembro de 2012

APRESENTAÇÃO OFICIAL DAS EQUIPAS DO CUSTÓIAS FC ÉPOCA 12/13 (equipa da casa vence Salgueiros 08 por 4-2)


Decorreu hoje no Estádio do Custóias FC a apresentação das suas equipas de futebol (seniores, juniores, juvenis), sendo que os escalões mais pequenos (iniciados, infantis e escolas) são de parceria com o FC Porto.

O evento foi abrilhantado com a atuação do Grupo Folclórico de Santiago de Custóias, um a um, os atletas foram apresentados, assim com as equipas técnicas e dirigentes.
Mas o “prato forte” desta apresentação oficial estava agendado para as 17:00, com o encontro Custóias FC vs Salgueiros 08, inserido no programa de preparação, elaborado pela equipa técnica liderada por Pedro Fonseca, coadjuvado por Paulo Moreira e Prof. Ivo Coelho.

A equipa custóiense levou a melhor sobre tão ilustre convidado, num jogo disputado quase sempre com supremacia da equipa do Custóias. Com algumas alterações produzidas na equipa devido a lesão de alguns atletas, o técnico Pedro Fonseca fez adaptações que foram bem conseguidas, estando muito bem nas transições ofensivas e a defender não deu espaços à equipa salgueirista , mas o resultado ao final da primeira parte encontrava-se empatado aduas bolas, com golos de JOÃO LUIS e VASCO para os custóienses e bis de Hugo Oliveira, o primeiro de penalti para o Salgueiros.

Na segunda parte e com mexidas por ambos os técnicos nas suas equipas, o Custóias volta a ser superior e ficou mesmo a dever a si próprio mais um outro golo, golos que surgiram através de CARAMALHO e CLÁUDIO, fixando o resultado final em 4 para o Custóias e 2 para o Salgueiros 08.

Para que conste, as equipas alinharam;

CUSTÓIAS: Luís, Bruno Couto, Cláudio, Volodymyr e Danny; Medeiros (cap), Santa Cruz e Bruninho; Vasco, Filipe e João Luís. Jogaram ainda; Márcio, Pedro Silva, Graça, Fábio, Pedrinho, Estrela, Ivo, Caramalho e Héldinho. Pessoa e Flávio foram também apresentados, mas não alinharam por se encontrarem lesionados. Treinador Pedro Fonseca

SALGUEIROS 08: Chico, Pedro, Monteiro, Couto, Luís e Pedro Nuno; Toste, Romário; Rui João, Hugo Oliveira e Correia. O técnico Carlos Secretário, fez alinhar também na segunda parte do encontro, os atletas, Miguel Matos, Quim Simões, Gonçalo e Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC