RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 21 de julho de 2012

PEDRO DIAS REFORÇO DO PADROENSE "estou muito feliz por voltar a um grande clube da minha cidade"


Pedro Alberto Oliveira Dias, Nascido em 1988-04-23 (24 anos), Natural de Matosinhos
Defesa Central de grande qualidade técnica e tática, Altura 183 cm, Peso 76 kg

PEDRO DIAS vai jogar na II Divisão Nacional ao serviço do Padroense FC
Ao longo da sua ainda curta carreira, PEDRO DIAS, só conheceu dois emblemas, Leixões SC, onde fez toda a sua formação (9 épocas) e SC Castelo da Maia (5 épocas)

Dando nas vistas ao serviço do Leixões, nos escalões de formação, PEDRO DIAS, cedo despertou o interesse de vários clubes, mas lá se foi mantendo no Leixões SC, com a esperança de um dia representar o clube da Cruz de Pau ao seu mais alto nível. Chegado aos seniores, PEDRO DIAS, não conseguiu espaço no plantel principal da turma de Matosinhos e surge o Castelo da Maia para prosseguir a sua carreira, agora com sénior, clube onde pegou de estaca, sendo titular nas 5 épocas realizadas no clube maiato, atingindo mesmo o posto de capitão de equipa. As suas exibições foram aguçando o apetite dos observadores dos clubes, mas PEDRO DIAS, optou sempre por ficar no Castelo, até que surge o convite do técnico Augusto Mata para ingressar no clube do Padrão da Légua e o jogador não se fez rogado e aceitou vestir a camisola do Padroense FC, que vai participar no campeonato Nacional da Segunda Divisão.

MITCHFOOT - Pedro, feliz presumo, por regressares ao futebol de Matosinhos e logo para vestires uma camisola de um dos clubes mais representativos da Cidade?

PEDRO DIAS - Sim, de facto, estou muito feliz por voltar a um grande clube da minha cidade.

MITCHFOOT - Conta-nos como surgiu o convite do Padroense?

PEDRO DIAS - O convite do Padroense surgiu no final da época passada através de um contacto telefónico. Posteriormente, tive uma conversa com o Presidente Germano no estádio e facilmente chega-mos a acordo.

MITCHFOOT - Apos várias propostas para saíres do Castelo da Maia, chegou a hora de saíres, e logo para um clube da II Divisão Nacional, estás preparado para o grande salto qualitativo que deste ao assinares pelo Padroense?

PEDRO DIAS - É verdade que surgiam propostas todas as épocas mas como sempre dei muita importância aos estudos e sentia me bem no Castêlo, decidi manter-me ate terminar a minha licenciatura. Eu estou muito motivado para trabalhar e ajudar o Padroense a cumprir os seus objectivos, é logico que o salto é enorme mas vou tentar adaptar-me rapidamente.

MITCHFOOT - O que perspetivas para a próxima época, vais lutar por um lugar no onze, complicando as escolhas de quem apostou na tua contratação?

PEDRO DIAS - Como referi, eu vou estar sempre disponível para ajudar o Clube, a mim compete-me trabalhar com seriedade tal como tenho feito ate aqui. As escolhas são tomadas pelo Mister e serão respeitadas.

MITCHFOOT - Cinco épocas ao serviço dos maiatos, os seus adeptos merecem uma mensagem, queres deixar aqui alguma?

PEDRO DIAS - Os adeptos do Castêlo são fantásticos. Um Clube que se encontra na 1ª Divisão Distrital tem uma massa associativa incansável no apoio á equipa sénior. A título pessoal, quero agradecer a forma como sempre me acarinharam.

MITCHFOOT - E para os adeptos do Padroense o que é que queres dizer?

PEDRO DIAS - Com competência e dedicação vou trabalhar para conquistar o respeito dos adeptos. Sei que o Clube tem uma claque organizada, os Ultras Padroense, que marcam presença assídua nos jogos para apoiar a equipa. Vou manter a minha postura, dando o maximo para os conquistar.

MITCHFOOT - Obrigado Pedro por me teres concedido esta pequena entrevista, e boa sorte para o futuro?

PEDRO DIAS - Obrigado pelo apoio Sr. Mário

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC