RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MISTER FLÁVIO SILVA – NÃO RESISTIU AO TERCEIRO CONVITE (conheça o jovem técnico do G D Aldeia Nova)


Flávio Silva, técnico com experiencia em escalões de formação (Leça FC), no momento abraça um projecto de futebol sénior, o Grupo Desportivo Aldeia Nova, convidou-o a orientar a sua equipe sénior, para o que resta do campeonato da 2ª Divisão da AF Porto. O momento em termos classificativos, não é o que todos esperariam, o Aldeia Nova é penúltimo classificado, com apenas 10 pontos, nada que assuste o jovem técnico, que aceitou o convite, com o propósito de mudar o rumo aos acontecimentos.
MITCHFOOT foi ao encontro do jovem técnico, que aceitou dar esta pequena entrevista.

MITCHFOOT - O teu curriculum como desportista e essencialmente como técnico, podes revelar?

FLÁVIO SILVA - Comecei a Treinar no Leça FC como adjunto do mister Slagalo (coordenador do futebol de formação do Leça FC), nos Juvenis, época de 2008/2009, ano em que subimos à 1ª divisão, em 2009/2010 passei a orientar os Iniciados do Leça FC, na 2ª Divisão da AF Porto, classificamo-nos em 3º lugar. Na época de 2010/2011 continuei nos Iniciados acabamos em 2º lugar e disputamos a fase final de subida de divisão que ficamos em 1º lugar e consequente subida à 1ª divisão. Ainda durante essa época fui fazer os últimos 5 jogos dos Juvenis para evitar a descida de Divisão e fui bem sucedido.

M - O porquê da tua saída dos Juvenis do Leça?

FS - Na presente época comecei com os Juvenis, onde fiz toda a primeira volta, depois foi convidado a mudar de escalão, o que não aceitei devido às condições da proposta, e estava sem clube por opção.

M - Aldeia Nova - Como Surgiu o convite e quais os objectivos para o que resta do campeonato?

FS - A proposta do GD Aldeia Nova foi feita já no inicio da época mas eu recusei porque tinha-me proposto a um objetivo no Leça. Fizeram uma nova tentativa na altura em que prescindiram dos serviços do mister Eduardo Silva, que recusei novamente pois as coisas também não estavam muito bem na minha equipa (Juvenis do Leça FC) e não queria deixa-la nessa situação. Agora foi-me proposto com a saída do mister Luís, então falei com os meus colegas e aceitamos este novo desafio, pois acreditamos que é possível fazer um bom trabalho neste clube depois das condições que foram discutidas.

M - Quem te acompanha nesta tua nova etapa com treinador, equipa técnica?

FS - A acompanhar-me neste novo desafio vou ter ao meu lado o Fernando Ribeiro e o Carlos Ferreira que estão na disposição de ajudar a mudar os rumos deste clube.

1 comentário:

  1. Boa Sorte Flávio. Espero que consigas levar esse clube à primeira distrital. Um abraço. Mauro Oliveira

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC