RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

JOÃO PAULO VAI SENTIR ALEGRIA POR DEFRONTAR O LEÇA.



João Paulo, jogador matosinhense, que entre outros já representou o clube leceiro, tendo estado inclusive, muito perto de ser jogador do Leça no início desta época, é agora jogador do FC Pedras Rubras, adversário do Leça na próxima jornada.
 
Mitchfoot foi ao encontro do atleta, para fazer antevisão do encontro referente à 8ª Jornada da III Divisão serie B.
 
Começou por nos dizer; “Estou á espera de uma equipa nervosa, pois ainda não sabe o que é vencer neste campeonato e que quer rapidamente sair do fosso da tabela, se perder no nosso terreno vai complicar a vida pois cada vez mais fica mais distante dos lugares que podem dar a permanência...”
 
Continuando; “ O Leça FC, é um clube que merece todo o meu respeito, mas o que mais quero no próximo domingo é vencer, pois no balneário do Pedras Rubras só se pensa em vencer domingo a domingo venha quem vier... fora ou em casa... “ e para finalizar “Tenho realmente alguns amigos a jogar no Leça, mas durante o jogo que me desculpem mas estou a servir o meu clube, que as conversas fiquem para o fim do jogo, pois ai sim são amigos, lá dentro que esqueçam as amizades... a respeito do que perspetivo para a minha equipa, é nada mais do que ganharmos para podermos lutar até ao fim pelo nosso objetivo, relativamente a mim vai ser uma alegria enorme pois nunca defrontei o Leça, pois quando representei o Padroense no jogo contra o Leça magoei-me durante a semana...”

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC