RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

INFESTA GOLEIA NA APRESENTAÇÃO BALIENSE



Desportivo Leça do Balio apresentou-se aos seus associados, no passado sábado, o FC Infesta foi o convidado para abrilhantar a sua apresentação.
Com arbitragem do Sr. Jorge Dias, as equipas alinharam:

LEÇA DO BALIO: Dinis, Carlitos, Virgílio, Pedro e Barros; Káká, Tiago, João Bruno e Teixeira; Ismael e Vítor Carneiro (cap).
Na segunda parte alinharam pelo Leça do Balio: Hugo, Marco Pereira, Virgílio, Stam e Ricardo Silva; Cardoso, Cris e Ricardo Meireles, Bruno, Tiago Vasconcelos e Bessa.

INFESTA: Duarte, Rui Pedro, Rui Jorge, Jonas e Pereira; João Reis, Vitinha I, Diogo, Ely, Digas e Serge.Na segunda parte o Infesta fez alinhar: Isac, Jorginho, Carlos, Correia, Cuca, Dany, Oliveira, Pedro Nuno, Bruninho e Maga

Resultado final 1-4, marcaram para o Infesta, Serge (2) Ely e Maga. O golo do Leça do Balio foi marcado por Iamael.

NOS MINUTOS INICIAS O LEÇA DO BALIO PROMETEU.

Foi notória as diferenças, ao nível físico e qualidade do plantel, o D Leça do Balio, com apenas uma semana de trabalho, foi impotente para segurar os Infestistas, muito adiantados nos trabalhos de preparação, recorde-se que o Infesta, compete ao nível oficial, já no próximo dia 26 de agosto para a Taça de Portugal, em que vai receber o Desportivo chaves no Manuel Ramos (Arroteia).

Nos primeiros 20 minutos de jogo o Leça do Balio apresentou um futebol com princípios de saída em posse de bola e com jogadas bem delineadas ficando um gosto de capacidade de atingir os seus objetivos para o campeonato que se avizinha.

O primeiro golo surgiu logo aos 13 minutos por Maga que ganha um ressalto a um defesa do Leça do Balio e não deu hipóteses de defesa ao guardião da casa. Logo de seguida, o Leça do Balio empatou num golo algo consentido pela defesa infestista. Mas o Infesta mostrou que era a melhor equipa em campo e à passagem da meia hora, fez dois golos em cinco minutos. Primeiro por Serge que em velocidade ganha a um defesa e isolado, faz o golo e pouco depois, Ely, ganha outro ressalto ao defesa esquerdo do Leça do Balio, ficando isolado perante Dinis e faz um remate em jeito de chapéu com a bola a entrar junto ao poste. O quarto e último golo, surgiu na segunda metade por intermédio de Serge que de livre, não deu hipóteses de defesa ao guardião da casa.

FOTO Filipe Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC