RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 30 de junho de 2012

BRUNO MAGALHÃES ENTREVISTADO PELO MITCH


Bruno Filipe Oliveira Magalhães
Defesa/Lateral, Nascido a 1981-07-17 (30 anos) Natural Massarelos, Porto
O Portuense reside em Gondomar, mas está umbilicalmente ligado ao futebol de Matosinhos, pois já representou dois clubes do concelho, FC Infesta (2001/02 e 2004/05), Leça FC (2008/09 a 2010/11), pelo meio da sua já longa carreira, teve passagens por Vila Meã (2 épocas), Ermesinde (3 temporadas) e FC Pedras Rubras.
BRUNO MAGALHÃES, é um defesa/lateral com larguíssima experiencia, tanto à direita com à esquerda, MAGA mantém o bom nível exibicional.

MITCHFOOT - Como é que o futebol surgiu na tua vida? O que pensas desta modalidade?

BRUNO MAGALHÃES - O meu pai que chegou a ser diretor no Gondomar Sport Clube, fazia questão de acompanhar todos os jogos do clube e por isso a minha paixão pelo futebol nasceu aí. Daí a começar a jogar futebol foi um pequeno passo, pois aos 6 anos já jogava nas escolas do Gondomar. O futebol para mim é muito importante, pois ajudou-me na educação e formação como homem, e só tenho a agradecer as muitas amizades que fui fazendo ao longo destes anos.

M – Numa já longa carreira de futebolista, por certo existe momentos que queres recordar, queres partilhar esses momentos?

BM - Claro que existem momentos marcantes...um deles foi a minha ida para o FC Porto, clube que amo e que desde pequenino sonhei representar, não fosse o meu ídolo o capitão Fernando Gomes. Boavista foi outro momento marcante, pois pela primeira vez fui chamado a uma seleção nacional. Como sénior destaco o 1º ano como sénior no Infesta onde aprendi muito com o mister Augusto Mata. Seguiram-se anos muito bons...

M- E dos atletas que já defrontas-te, qual foi aquele que te deu mais trabalho de defrontar?

BM - É ingrato responder a essa perguntar e deixar de fora jogadores que têm imensa qualidade... mas sem dúvida alguma não posso deixar Fábio Felício que na altura representava a Académica, tendo-o defrontado ao serviço do FC Infesta. Mas podia falar de nomes como Sérgio Nora (grande amigo), Manuel José, Pedro Oliveira, Lourenço, Postiga...enfim...uma longa lista.

M – Em tanos anos de futebol, em tantas épocas realizadas, qual foi o treinador que te mais marcou e porquê?

BM - Não posso dizer apenas um treinador, pois todos eles foram responsáveis pelo meu crescimento enquanto jogador e homem. Desde o meu primeiro treinador no Gondomar, sr. Albertino, passando por Custódio Pinto (Porto),Joaquim Libório( Boavista), Valdemar Silva Infesta, Sr. Moreira(Salgueiros),Augusto Mata e Manuel António, José Augusto, Aloisio Alves, prof Leandro e Manuel Monteiro (Vila Meã) , Mesquita, Jovanovic e Filipe Ribeiro (Leça)...todos eles foram importantes, seria ingrato não os mencionar.

M – Qual o clube que tomou conta do teu coração?

BM - Tenho 2 clubes que me dizem muito neste momento Gondomar (1º clube e de onde saí para o Porto) e claro o Leça, clube que aprendi a gostar e onde criei imensas amizades e família. Foram 3 anos inesquecíveis...

M –A tua saída do Leça FC, não foi muito pacífica, Armindo Machado já mora em Leça da Palmeira, agora que terminas-te o teu vínculo contratual com o Vila Meã, voltares ao Leça está no teu horizonte?
CLIQUE PARA AMPLIAR

BM - Sim a minha saída não foi pacífica...não por minha culpa, mas pela falta de palavra de esse senhor. Mas o passado já lá vai...o tempo encarregou-se de mostrar o que sempre defendi. Claro que me custou, pois passei 3 anos maravilhosos, dei tudo por aquele clube e sair sabendo que a decisão era única e exclusivamente responsabilidade de uma pessoa que até aqui me tratava bem foi doloroso. A situação de regressar ao Leça foi posta inclusive a meio da temporada, pois fui abordado nesse sentido, mas não depende apenas de mim infelizmente. Existem assuntos pendentes que tem primeiro de ser resolvidos, depois disso não posso colocar de parte um possível regresso a um clube que sempre me tratou bem enquanto lá estive.

M – Com 30 anos, esperas jogar futebol até quando?

BM - Não tenho uma data estabelecida...mas jogarei enquanto me sentir útil e com força para me bater de igual para igual...Como todos sabem sou um jogador de equipa e não nenhum Maradona, foi esta humildade que me guiou até aqui e será assim que se vai manter até ao final. Quanto a projetos futuros, tenho algo grande em mente, mas posso garantir que é ligado ao futebol e será algo em grande. Apesar de ainda não pensar no termino da carreira, esse projeto já se encontra em fase de desenvolvimento.

M - Queres deixar uma mensagem para os adeptos?

BM - A mensagem que deixo aos adeptos do futebol e em particular ás gentes de Matosinhos é que devem continuar a apoiar os clubes da terra, a incentivar e fomentar a prática de desporto.

MITCHFOOT – Obrigado Maga por me teres concedido esta entrevista

BRUNO MAGALHÃES - Grande abraço amigo “mitch” e parabéns pelo trabalho em prol dos clubes de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC