RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de maio de 2012

FAZENDO O BALANÇO DESPORTIVO, FLÁVIO SILVA JOVEM TREINADOR DESPEDE-SE DA ÉPOCA 2011/2012

Fim de mais uma época desportiva.

LEÇA FC (JUVENIS)

Esta que começou com uma equipa de formação no escalão de juvenis na 1ª divisão ( Leça F.C.) . Tinha muita coisa para falar acerca destes miudos que a grande parte deles foram os “meus meninos “ durante dois anos e meio, mas vou só agradecer tudo aquilo que fizeram e por sempre acreditarem em tudo aquilo que lhes disse e foi assim que tivemos tanto sucesso. Após uma decisão do responsavel da formação deste clube fui afastado deste escalão e por achar que não havia condições para continuar deixei de representar o clube.


G.D. ALDEIA NOVA (SÉNIORES)

Após algumas propostas que felizmente foram aparecendo de alguns clubes surgiu novamente uma proposta do G.D. Aldeia Nova que claro não podia recusar pois este foi um clube que representei enquanto jogador por muitas temporadas. Um novo defafio, estava cansado de estar a ver jogos da parte de fora.
Não podia ser melhor , encontrei um grupo que embora desmotivado tinha vontade de mostrar que estava ali para trabalhar sério e foi aí que nós conseguimos mostrar que mesmo com as dificuldades que haviam das limitaçoes do plantel conseguimos fazer do futebol do Aldeia um espetaculo bonito de se ver onde nos batemos de igual para igual com todos os adversários. Quero agradecer a todos os jogadores que acreditaram nas nossas ideias de jogo e as puseram em prática pois eu sei o quanto é dificil chegar a 13 jornadas do fim e conhecer o terceiro treinador na mesma temporada e começar tudo de novo mas com jogadores inteligentes como vocês as coisas ficam mais faceis. Quero agradecer tambem a todos os responsáveis pelo G.D. Aldeia Nova por acreditarem em mim para esta reta final da época. Quero tambem louvar o empenho e dedicação destes dois senhores que foram fundamentais em todo este processo o meu muito obrigado ao Fernando e ao Carlos que são os adjuntos que qualquer treinador gostava de ter a seu lado. O meu muito obrigado ao Bruno o nosso fisioterapeuta que foi incansável tanto nos treinos como nos jogos. Fica aqui o meu balanço desta época que foi das mais enriquecedoras que tive, agora vamos esperar o que nos revela o futuro. Um abraço a todos e mais uma vez um grande obrigado pelo balneário que temos e isso ninguem nos tira, somos uma familia.

Flávio Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC