RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 17 de abril de 2012

PONTO IMPORTANTE PARA AS CONTAS DA MANUTENÇÃO


II DIVISÃO ZONA CENTRO 28ªJORNADA
Estádio Municipal de Amarante
Árbitro – José Rodrigues (Porto)
AMARANTE 1 PADROENSE 1
Ao intervalo, 0-1, marcadores, Seabra (9) e César (66)

AMARANTE: Celso, Tiago Silva, César, Carlos Castro (Rui Rodrigues), Bispo, Tiago Martins (Rochinha), Bruno Alves, André Martins, Nélson Campos (Miguel), Marquinhos e Diogo Lamelas. Treinador Arlindo Gomes

PADROENSE: Marco, Paulinho, Batista, Vítor Lobo, Miguel, Daniel (Ricardo), Mariano e Seabra, Bruninho, Benvindo (Gazela) e Penantes. Treinador Augusto Mata.


Um ponto importante para as contas da manutenção, foi o saldo que os BRAVOS DE MATOSINHOS, conseguiram nesta deslocação a Amarante.
Na primeira parte do encontro, a equipa do Padroense, foi a equipa mais ofensiva, criando diversas situações de finalização, algumas delas com bastante perigo. Mas só conseguiu “violar” as redes à guarda de Celso por uma vez, e no início do jogo, aos 9`minutos por intermédio do médio Seabra. A primeira parte não terminou, sem que antes a equipa de Matosinhos, ficasse reduzida a dez elementos por expulsão de Batista.

A jogar com dez desde o minuto 42`, momento crucial para a viragem do jogo, a equipa do Padroense foi remetida ao seu último reduto, fortemente pressionada pelos amarantinos. Concentrada mais em não deixar que as suas redes fossem violadas, a equipa de Matosinhos, baixou o bloco e passou a jogar em contra-ataque. Ao minuto 66` o Amarante, chega ao empate através do central César. Minuto 72`Rui Rodrigues é expulso, e o equilibriu volta ao Municipal de Amarante, nas forças e na qualidade de jogo. Três minutos depois é a vez de a equipa da casa ficar em desvantagem numérica, e partir deste momento a equipa de Matosinhos, por via das circunstâncias, volta para cima do jogo, e ameaça seguir na frente com a obtenção do 2º golo, que não aprece até ao final do desafio. Em cima do minuto 90+3, em período de descontos, Gazela é também expulso, num jogo que teve 14 cartões (4 vermelhos) mostrados pelo protagonista do jogo, Sr. José Rodrigues árbitro do encontro.

A próxima jornada, pode revelar-se decisiva para a equipa de Matosinhos, recebe no Padrão da Légua a equipa do Cinfães, vencendo a equipa do Padroense, garante a manutenção.

fotos DOMINGOS LOBO

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC