RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 15 de abril de 2012

PASSO DE GIGANTE PARA A MANUTENÇÃO


III Divisão Série B 2011/2012 |Manutenção | Jornada 4
Estádio do Leça F.C. Leça da Palmeira
Árbitro – Rui Amaral (Braga)
LEÇA FC 2 SP. MÊDA 1
Ao intervalo, 0-0, Marcadores André Moreira (57) Luís Miguel (75) e Cerejo (78)

LEÇA: Cláudio, Hélder Zé d`Angola, Madalena, Zé Soares; Rui Ramos, André Moreira, Moura; Cerejo, Nuno Martins (Tiago André) e Pedro Gomes (Tiago Paiva). Treinador Caneco

SP MÊDA: Zé Luís, Rui Alves (Pura), Patólio, Barra, Édi, Salcedas, David Reis, Rogério, Batatinha (Batata), Tibério e Jean (Luís Miguel) Treinador Artur Lobo.


Num jogo extremamente importante, quase decisivo para a garantia da permanência na III divisão, a equipa do Leça, não vacilou e levou de vencido este aguerrido adversário, que complicou bastante na disputa dos três pontos, e dividiu com a turma da casa, os lances de maior perigo.
Jogando de frente para o forte vento que se fez sentir no bonito e bem tratado relvado do estádio do Leça, sem surpresa a equipa leceira foi perdendo fulgor na posse de bola. Bem organizada defensivamente os leceiros não permitiram que o adversário criasse lances de perigo. Em lances de bola parada a equipa do Leça ia fazendo mossa na defensiva forasteira, com particular destaque para Rui Ramos, que nas alturas ganhava os lances, criando as melhore s oportunidades de golo.

Na segunda parte, os forasteiros entraram melhor, e criaram duas situações claras de golo, mas a inoperância dos atacantes do Sp Mêda foi gritante. A equipa do Leça equilibra a contenda e aos 60 minutos chega ao golo através do inevitável ANDRÉ MOREIRA (2º golo consecutivo nesta fase). O Sp. Mêda não desarma, e lança-se no ataque à procura do golo do empate, que chega ao minuto 75`, num lance em que o guardião Cláudio, nos pareceu mal batido, talvez traído pelo vento. A equipa do Leça, não se fez rogada e particamente na resposta, passa novamente para a condição de vencedor, por CEREJO, que finaliza com êxito um lance muito confuso dentro da área. Os últimos 10`minutos do encontro, ambas as equipas poderiam chegar ao golo, mas o resultado não mais se alterou. Vitória leceira, que lhe permite distanciar na tabela classificativa, estando agora a cima da linha de água 8 pontos. Vitória importante e bastante saborosa para gaudio dos adeptos leceiros.
Arbitragem com dualidade de critérios, que mais penaliza a equipa da casa.

Próxima jornada a equipa do Leça vai até Guimarães para defrontar o Serzedelo, líder desta fase com 25 pontos, mais três que a turma leceira.

fotos facebook LEÇA FUTEBOL CLUBE

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC