RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 7 de abril de 2012

LEÇA GANHA E AFASTA-SE DA ZONA DE DESCIDA


III Divisão Série B 2011/2012 Fase/Manutenção - Jornada 3
Estádio do Leça – Leça da Palmeira
Árbitro – Pedro Bento – A.F. Santarém
LEÇA FC 2 SP LAMEGO 0
Ao intervalo, 1-0, marcadores Pedro Gomes (27`) e André Moreira (90+3)



LEÇA FC : Cláudio, Hélder, Madalena (cap), Zé Soares e Zé d´Angola; Rui Ramos, Moura e André Moreira; Padro Gomes (Ricardinho), Nuno Martins (João Alves) e Cerejo (Tiago Paiva). Treinador António Monteiro (Caneco)

SP. LAMEGO: Márcio, Pisco, Alfredo, João Mário e Sarmento; Beaud, Ivo, Binaia; Baba (Iraque), Rodas (João Paulo) e Freitas (Rafa). Treinador Filipe Pereira.



A equipa do Leça deu um passo importante em direção à manutenção, com esta vitória a equipa leceira avança na tabela classificativa, encontrando-se já, cinco pontos acima da linha d´agua.

A primeira parte do encontro decorreu com algum equilibriu, jogado ameio campo, sem grande velocidade, só em lances de bola parada, o relativo perigo rondou as duas áreas. Ao minuto 25`Cerejo foge pela esquerda e encontra bem colocado André Moreira, que lhe endossa o esférico e este atira forte junto ao relvado com Márcio a defender com segurança. Lance que despertou a equipa leceira, que volvidos dois minutos chega à vantagem por Pedro Gomes, depois de um excelente remate de fora da área executado por Zé d`Angola, Márcio, Guarda-redes forasteiro defende para a frente e na recarga Pedro Gomes não perdoou. Responde o Sp de Lamego com Binaia excelente jogador, a atirar de meia distância com a bola a passar ao lado da baliza de Cláudio. Até ao intervalo, registo de um livre do lado esquerdo apontado por André Moreira com a bola a passar muito por cima da baliza forasteira.


No segundo tempo, a equipa do Leça entra com mais velocidade, dando mostras de querer resolver rapidamente o jogo. Moura aos 55`minutos remata ao poste direito da baliza de Márcio. Binaia na cobrança de um livre atira forte e colocado, mas Cláudio responde com segurança. Aos 60´minutos é a vez dos forasteiros atirarem ao ferro, Binaia outra-vez remata em balão de fora da área, mas o guarda-redes leceiro defende para a barra evitando o golo do empate. Três minutos depois, Pedro Gomes isolado permite a defesa a Márcio que evita que o avançado bisasse no encontro. Baixando as linhas, dando predominância ao jogo de transições rápidas a turma leceira cria desequilíbrios ofensivos e acerca-se com muito perigo à baliza do SP Lamego. Aos 89`minutos Ricardinho a passe de João Alves, está a beira de marcar. Em cima do minuto 90+3, em período de descontos dados pelo árbitro (excelente exibição), André Moreira faz o dois a zero em lance de contra-ataque, Cláudio defende bem um livre de Binaia, rapidamente coloca a bola em jogo, a equipa do SP Lamego é apanhada
descompensada, o Leça desce rápido e André Moreira encosta para fundo das redes, fechando o resultado.

Resultado justo da equipa leceira, que assim se afasta da linha de água.
Arbitragem muito positiva da equipa que viajou de Santarém.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC