RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 4 de março de 2012

PADROENSE GOLEIA FORA À MODA ANTIGA



II Divisão Zona Centro 2011/12 Jornada 22
Parque Silva Matos – Santa Marinha - Vila Nova de Gaia
Árbitro - Sílvio Gouveia
Coimbrões 1-4 Padroense
Ao intervalo 0-4, marcadores, Benvindo (3) Bruninho (8 e 45+1)) Penantes (23)

SC COIMBRÕES: Ivo; Nando, Joel, Carlos Santos (Brandão) e Huguinho; Paulo Lima (Carlos Sousa), Miguel Cid (Diogo Teixeira) e Luís Paulo; Fábio Martins, Rui Gomes e Nuno Pinto. Treinador Sérgio Ribeiro

PADROENSE FC: Marco, Tonel, Paulinho Armando (Bruno Pereira) e Miguel; Daniel, Mariano, Seabra (Nuno Paulo), Bruninho, Penantes (Sérginho) e Benvindo. Treinador Augusto Mata

Os Bravos de Matosinhos deram sequência à serie de bons resultados de uma forma confiante e categórica.

Com uma primeira parte soberba em qualidade, a fazer lembrar a época passada, a equipa do Padroense derrotou a equipa do Coimbrões por um contundente 1-4. Nada mais, nada menos do que a equipa que à partida para este encontro se posicionava à frente dos matosinhenses, na 6ª posição na tabela classificativa. Com esta vitória os Bravos de Matosinhos, trocaram de posição com o seu adversário, que se mostrou impotente para segurar os matosinhenses.



O jogo resume-se propriamente à marcha do marcador, que é sintomática em relação à superioridade do Padroense demonstrada na primeira parte, Benvindo, o jovem avançado abre o marcador logo aos 3`minutos, 5`minutos depois é a vez de Bruninho fazer o gosto ao pé, para aos 23 `minutos o goleador Penantes sentenciar a partida, fazendo o 0-3, até ao fecho do primeiro tempo, Bruninho tem ainda tempo para bisar na partida, fechando a contagem aos 45+1`.



A etapa complementar, assistiu-se a uma boa reação da equipa da casa, mas o resultado não permitia grandes veleidades. Mesmo assim os anfitriães ainda reduziram, mas o vencedor do encontro estava encontrado. Padroense dá-se bem em Santa Marinha –Gaia, recorde-se que foi neste estádio frente a este adversário que a equipa de Matosinhos, conseguiu, a época passada, inextremis o apuramento para o Play-of de subida de divisão, vencendo já em período de descontos.



fotos DOMINGOS LOBO

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC