RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

HÉLDER QUEIRÓS (Lusitanos FCSC) EM ENTREVISTA



É sem sombra de dúvida um amor sem limites, aquele que Hélder nutre pelo Lusitanos. Incumbido por ser o chefe do departamento de futebol do clube, o dirigente é muito mais do que isso. É o autêntico homem dos sete ofícios.
Após ter representado o Lusitanos durante cinco épocas como jogador, Hélder regressou ao clube de Santa Cruz do Bispo para ajudar o clube a ultrapassar as dificuldades que diariamente lhe são colocadas. Para tal não se escusa a assumir as funções de motorista, roupeiro, guarda de campo, técnico e massagista nas camadas jovens. Hélder sempre viveu este clube com muita paixão e assume se um Fanático pelo Lusitanos.

No clube fazes de tudo um pouco, és director desportivo, és tesoureiro, ajudas nas camadas jovens, onde vais arranjar tanta forca em prol deste clube?

HÉLDER QUEIRÓS “Tudo começa com um grande amor ao clube, e depois de sentir as responsabilidades que me foram dadas, o obvio é que tenho que dar saída a todos os encargos que isto acarreta, no entanto e após tanto tempo de director, quase 5 anos, sinto que o cansaço por vezes aparece mas quando entro no campo, ganho alento para continuar”

O que sentiste quando soubeste que o Lusitanos ia ter um sintético e umas instalações novas?

HQ - “Foi uma alegria que senti profundamente, pois sabia que muita coisa iria mudar no clube, desde logo com o avanço das camadas jovens, a abertura da academia onde destaco o trabalho das pessoas que interagem com os nossos meninos”

Este ano além das novas instalações o clube remodelou todos os equipamentos de jogo e treino. Como foi possível dar estas condições?

H Q – “Há uma pessoa que no meu entender foi preponderante na remodelação, o nosso mister de Guarda Redes Filipe Rodrigues, pois tem sido incansável o trabalho por ele efectuado sempre à procura de patrocinadores novos que possam dar condições para tal.”

Esta época está a superar as tuas expectativas?

HQ – “Não, mas passo a explicar, temos vindo a fazer os ditos milagres em situações por vezes adversas, como o ano transacto, mas sabendo o plantel que tínhamos e com a entrada de bons elementos, conseguimos formar uma grande família, e os nossos resultados falam pelo plantel, sinto um orgulho pelo trabalho realizado por todos, com uma grande quota parte do Ex Mister Marco Aleixo que me ensinou também a trabalhar, mas também fruto do plantel ”

Quais os objectivos para os próximos anos? Passa por tentar subir de divisão?

HQ – “ Os Objectivos passam por fazer melhor que os anos anteriores, sempre com os pés assentes na terra, as condições no meu entender ainda não estão reunidas para subir de divisão, mas se isso se proporcionar não iremos deixar de tentar, veremos.”

Deixa uma palavra aos adeptos e a tua equipa.

HQ - “Primeiro à minha equipa e como é sabido, o que eu desejo para todos é o melhor, e sinto um orgulho e um prazer enorme de fazer parte integrante deste grupo. Aos adeptos vai uma palavra de apreço por tudo o que vêm fazendo em apoio à equipa, não deixem de apoiar este grupo, pois são uns autênticos Homens e merecem esse apoio.”

Cortesia de BLOG OS LUSITANOS FCSC

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC