RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIO DOS JOGOS DE FIM DE SEMANA



PADROENSE
A Equipa do Padroense, perdeu esta tarde em São João de Ver, com um golo ainda sofrido no primeiro tempo. Com mais este desaire, os homens comandados por Augusto Mata, técnico aniversariante, a equipa não consegue consistência em termos de resultados, pois ao nível exibicional, está muito longe do futebol praticado a época passada. As contas na tabela, voltam a complicar-se, pois os Bravos de Matosinhos distam apenas 3 pontos dos lugares de descida de divisão. Padroense é 10 classificado com 18 jogos realizados – com 23 pontos, 6 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, score de golos 28 marcados e 29 sofridos.
INFESTA
Os infestistas, vão de vento em poupa. Hoje no Parque de jogos Manuel Ramos, a turma azul e branca esmagou o Alpendorada por quatro bolas a zero, com golos de Braga 2 Rui Jorge e Vitinha II. Com este resultado a equipa do FC Infesta, tem praticamente garantido um lugar nos 6 primeiros, que vão disputar a subida de divisão. Os infestistas estão no segundo posto a quatro pontos do líder.
LEÇA FC
A equipa do Leça não conseguiu melhor do que um empate a duas bolas, no Estádio dos Remédios, em Lamego, frente a equipa local. A equipa de Armindo Machado, ainda não provou o doce sabor das vitórias em 2012, mas pior do que isso, a equipa vê ficar muito longe de alcançar os lugares de acesso ao Play-of de subida, objectivo inicial. Os leceiros estão a quatro pontos do 6º classificado
CUSTÓIAS FC
Os custóienses foram a Pedras Rubras perder por duas bolas a zero, e ficam com vida muito complicada para garantir a manutenção.
PERAFITA
A equipa do Perafita, recebeu e venceu a equipa do Bougadense por duas bolas a zero, vitória importante na véspera de visitar o segundo classificado Castelo Da Maia que apenas esta separado por 3 pontos.
LAVRENSE
A equipa Lavrense, já tem a sua época definida, fora da discussão de subida, a equipa já garantiu pontos suficientes para garantir a manutenção, esta tarde não conseguiu contrariar a do Livração que luta desesperadamente para fugir à zona de despromoção.
SCS HORA
A equipa de Joca, perdeu esta tarde com o AC Rio Tinto, na Senhora da Hora. A equipa não consegue encontrar a estabilidade necessária para fazer um campeonato tranquilo, com muitos problemas no seio da equipa. A equipa senhorense, que esteve a perder por 0-2, ainda conseguiu chegar à igualdade, com golos de Ferrer e João Luís, mas a 15`minutos do fim a equipa forasteira sentenciou a partida.
DL BALIO
Os balienses venceram esta tarde a equipa do Ataense por 2-1, Carlitos e Bessa foram os autores dos golos, com este resultado a equipa de Leça do Balio, foge aos lugares de despromoção e esta a quatro pontos do vizinho SCS Hora
LUSITANOS
O homens de Santa Cruz do Bispo, consentiram esta tarde um empate a uma bola, no seu reduto, frente à aguerrida equipa do Sobrosa. Destaque para o primeiro golo sofrido pelo os Lusitanos sob o comando de Albino Guerra.
GD ALDEIA NOVA
O Aldeia Nova, vence fora esta época pela primeira vez, a vitima foi o Inter de Milheirós. Destaque para a excelente estreia com técnico dos perafitenses do jovem Fábio silva que esta semana iniciou os trabalhos à frente do Aldeia Nova

Mário Barbosa " mitch"

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC