RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 22 de janeiro de 2012

ERROS DEFENSIVOS TRAMAM CUSTÓIAS


Divisão de Honra 18ª jornada.
Estádio do Barrosas – Idães - Felgueiras
Árbitro Fernando Ferreira
BARROSAS 3 CUSTÓIAS 2
Ao intervalo, 2-0, marcadores Paulo (7`), Mica (27`e 63`) Caramalho (50`) e Tiago Carvalho (90)

BARROSA: Ricardo, Vítor Alves, Tanta, Emanuel e Paulo; Eduardo, Sérginho , Tiago e Mica; Ricardinho e Brandão. Treinador Jorge Abreu.

CUSTÓIAS: Márcio, Pessoa, Luizão, Nuno Ribeiro e Magalhães; Eduardo, Renato (Tiago Carvalho) e Mário Rui (Latas), Gandarela (Danny), Caramalho e David. Treinador Paulo Silva.

A equipa do Custóias foi a Barrosas com esperança de dar a volta aos resultados menos conseguidos, mas não começou a segunda volta do campeonato, como os seus responsáveis por certo confiavam, pois saíram derrotadas por três bolas a duas, no entanto, ficou no ar que a recuperação em termos classificativos, é perfeitamente possível, dado à qualidade de jogo apresentada nos últimos confrontos.
Começa melhor o jogo a equipa de Matosinhos, pressionando muito alto encostando o adversário ao seu último reduto, a equipa do Custóias não merecia ter sofrido golo no primeiro ataque da equipa da casa, logo aos 7 minutos, uma jogada de transição rápida que culmina num pontapé de canto, e na sequencia do mesmo Paulo de cabeça factura livre de marcação ao primeiro poste. O jogo continua, com a mesma toada, mas um deficiente atraso defensivo aos 27 `minutos, é interceptado por Mica, avançado do Barrosas que aproveita para fazer um chapéu ao guardião Márcio fazendo o segundo golo. Duro golpe nas pretensões custóienses, que levavam uma desvantagem de dois golos para as cabines.

CARAMALHO ASSUME-SE COM GOLEADOR E TIAGO CARVALHO ESTREIA-SE A MARCAR

No reinício do jogo, a equipa do Custóias, apesar do resultado adverso, nunca desistiu de procurar o golo. Golo, esse que, veio a conseguir aos 50`minutos, em joga de transição, conduzida por Mário Rui, em slalon, remate com a bola a embater num defensor e sobrar para Caramalho, que não desperdiçou, contando com a preciosa ajuda do guarda-redes da casa, estava feito o 2-1. Aos 61 minutos Gandarela, isola Caramalho, e este a desperdiçar o 2-2, na joga praticamente seguinte, quem não marca sofre, Mica de novo a marcar, beneficiando de outro erro defensivo, a ampliar a vantagem. Aos 79`minutos, Tiago Carvalho atira ao poste da baliza de Ricardo, guardião da casa. De tanto porfiar a defensiva do Barrosas, a equipa do Custóias, chegou à diferença mínima por Tiago Carvalho, o ex Infesta, estreia-se a marcar com a camisola do Custóias. Resultado final 3-2. Custóias traído por erros defensivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC