RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ALDEIA NOVA BATE PASTELEIRA EM JOGO DE APRESENTAÇÃO


Numa tarde de muito sol, a Equipa de Futebol de 11 realizou hoje o seu Jogo de Apresentação aos seus Associados. A Equipa convidada foi o A. D. R. Pasteleira.

O público que compareceu no Complexo Municipal de Leça da Palmeira assistiu a uma primeira parte de pouco interesse.
De facto, as equipas entraram no jogo muito pouco esclarecidas e só chegavam a ambas as balizas com alguns remates de longe, onde os guarda-redes chegavam e sobravam para tal ineficácia dos jogadores mais avançados.O maior ponto de interesse na primeira parte foi mesmo o golo do Aldeia Nova. Em cima do intervalo, Diogo cruza para a área, onde aparece um defesa do Pasteleira a desviar a bola de cabeça, batendo esta no peito de Daniel, deslocando assim a sua trajectória, entrando na baliza do redes Tiago.Logo de seguida, o Árbitro dá por terminada a primeira parte com o Aldeia Nova a ganhar por uma bola a zero, um resultado que só se aceitava pela maior posse de bola dos da casa.

Na segunda parte, e depois de várias alterações feitas pelo treinador do Aldeia, a equipa tornou-se mais perigosa e, logo aos oito minutos, Gouveia, em lance de alguma assistência, remata em jeito e faz os dois a zero.A equipa do Pasteleira continua muito apática e, tal como na primeira parte, só chega à baliza do Aldeia Nova com remates de longe, onde o então guarda-redes Nuno os ia, defendendo com maior ou menor dificuldade.Por sua vez, o Aldeia, cada vez que ia á baliza dos Visitantes, criava bastante perigo, como foi o caso de Hélder, na cobrança de um livre, rematar forte, com a bola a bater nas redes por cima da baliza de André, decorria então o minuto vinte.Minuto trinta e cinco, bom lance de futebol por parte do Aldeia Nova, com Barros em lance de contra-ataque rápido, cruzando para a área, onde aparece Mesquita a cabecear com o redes André a fazer uma excelente defesa para canto. Aos quarenta e três minutos, novo golo do Aldeia. Na marcação de um livre, Manu, ao ver a desmarcação de Kareka, coloca-lhe a boa de feição e este, tirando um defesa do caminho, não tem dificuldade em bater o desamparado André, fazendo assim os três a zero. Quando se esperava que o resultado não se ia alterar, o redes Miguel falha a reposição da bola em jogo, indo esta direitinha para Miguel que não tem dificuldade em fazer o golo de honra para o Pasteleira. Pouco depois, o Árbitro dá o jogo por concluído com o resultado em três bolas a uma para o Aldeia Nova, um resultado que se aceita perfeitamente pela razoável segunda parte dos da casa.

G. D. Aldeia Nova: Vilaça, Diogo, Caetano (cap), Manu, Pedro, Tomás, Correia, Miguel, Daniel, B. Soares e Morais. Jogaram ainda: Nuno, Miguel II, Barros, Igor, R. Rocha, Ivo, Hélder, Pinto, Filipe, Natal, Kareka e Gouveia. Treinador: Eduardo Silva.Trei/Adjunto: Jorge Silva.
http://www.gdaldeianova.blogspot.com/

1 comentário:


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC