RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DECISÃO POLÉMICA DERROTA PADROENSE



II DIVISÃO ZONA CENTRO
Estádio do Padroense FC – Padrão da Légua
Árbitro Rui Fernandes (AF Viana do Castelo)
PADROENSE 1 BOAVISTA 2

Padroense: Marco, Paulinho, Armando, Ricardo e Miguel; Mário Jorge (Nuno Paulo), Seabra (Bruno), Daniel; Bruninho, Marcão e Penantes (Gazela). Treinador Augusto Mata

Boavista: Hugo Magalhães, Paulo Campos (C), Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel, Emerson, Kadinha (Vítor Fonseca), Malafaia (Dédé), Pedrinho, e Nélson (Leandro). Treinador Ferreirinha

Um jogo electrizante com muitos erros de arbitragem.


O árbitro Rui Fernandes (AF Viana do Castelo) foi o protagonista (pela negativa) da partida, tendo expulso 4 jogadores (2 de cada equipa), além de ter tomado decisões polémicas quase sempre em prejuízo dos matosinhenses.
O Padroense entrou melhor no jogo, com a equipa axadrezada a sentir dificuldades para parar a investidas dos BRAVOS, mas à passagem do minuto 11` e na primeira oportunidade de golo o Boavista marca pelo capitão Paulo Campos de cabeça dizendo sim a um acanto apontado pelo matosinhense, Kadinha. A equipa do Padroense, tenta responder, mas o jogo agressivo imposto pelos boavisteiros, traduz os seus efeitos, e Emerson tem uma entrada brutal sobre Mário Jorge (lesionado gravemente) e é expulso. A vantagem numérica para os matosinhenses, durou apenas 5`minutos, pois o Sr árbitro entendeu equilibrar a contenda expulsando do jogo, Armando por pertença agressão - Em igualdade numérica o Boavista controlou o jogo até ao intervalo.




Na segunda parte, o Boavista apareceu amorfo e o Padroense entrou novamente mais forte, chegando ao golo no minuto 47` por Penantes, num lance rápido onde a defesa axadrezada foi apanhada desposicionada. A equipa do Padroense com ganas de dar a volta ao resultado, com o golo da igualdade os matosinhenses acreditam que era possível dar a volta, as oportunidades vão surgindo em catadupa, mas o segundo golo não aparece, o Boavista mais retraído, ia sentindo grandes dificuldades para suster as investidas, até que depois de Ferreirinha, mexer no seu xadrez, e já com as equipas reduzidas a nove elementos para cada lado, Daniel e Fonseca, expulsos por acumulação eis que ao cair do pano, o Boavista chega ao golo da vitória, por Hélio, na conversão de uma grande penalidade muito polémica. Penalty marcado pelo árbitro assistente...Depois de fortemente pressionado pelos adeptos axadrezados, o assistente "deslumbra" uma grande penalidade.

1 comentário:

  1. Boas...

    Penso que isso nao tira beleza a vitoria do Boavista

    Porque se o amigo analizar tb ouve mtos erros como um penalti clarissimo a favor do boavista que o arbitro nao marcou

    jamais desistir pela bandeira

    saudaçoes

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC