RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 13 de novembro de 2011

CUSTÓIAS SOMA QUINTA DERROTA CONSECUTIVA



DIVISÃO DE HONRA A F PORTO
Estádio Custóias Futebol Clube
Árbitro Nelson Pascoal
CUSTÓIAS 0 D. SANDINENSES 1
Marcador, Márcio aos 58 minutos



CUSTÓIAS: Meneses, Danny, Noura, Nuno Ribeiro e Magalhães; Eduardo (Silveira), Mário Rui e Dias; Gandarela, Nuno Santos (Paulo Lopes)e Adérito (Caramalho). Treinador, Paulo Silva.

D. SANDINENSES: Xavi, Preto, Rui, Barreiros e Bruno Gomes (Agostinho); Wilson, Pedro Abel e Tóze, Márcio (Quinzinho), Nuno e Ivo (Tiago).



Algo vai mal no reino dos custóienses, a equipa apresenta-se desmotivada e algo deserta de ideias, urge ser necessário fazer-se algo que motive estes jogadores, pois os resultados não aparecem. Depois de um inicio bastante prometedor, a equipa do Custóias, soma a sua quinta derrota consecutiva.



O jogo começou com bastante equilibriu, sem grandes lances de perigo junto às duas balizas, se exceptuarmos; dois cruzamentos ao segundo poste da baliza custóiense e um remate, traiçoeiro, que Meneses se opôs muito bem, defendendo para canto. À passagem do minuto 18`os custóienses, parecem acordar e Dias de fora da área remata forte junto ao relvado e Xavi defende com segurança. No minuto seguinte, a melhor oportunidade para a equipa da casa; Gandarela, pelo lado esquerdo do ataque ganha no um para um e fica coma abaliza a sua mercê, mas com o pé direito remata à malha lateral, dando a sensação de golo. Aos 23 minutos, Edu de livre direto à entrada da área pelo lado esquerdo, remata ao “sete” mas Xavi protagoniza a defesa da tarde. O perigo só viria a acontecer outra vez em cima do minuto 45` através de Nuno Santos, que dentro da área remata forte mas encontra pela frente um defensor forasteiro.



Na segunda parte, foi o canto do cisne para a equipa custóiense, logo no minuto 49`o mister Paulo Silva, mexe na equipa tirando do jogo a única referencia atacante (Nuno Santos) e faz entrar Paulo Lopes, a ideia seria jogar nas costas da defensiva forasteira, com avançados mais móveis, mas o resultado, não foi o mais esperado, a equipa do Custóias, não mais se encontrou e com um futebol previsível e sem grande acutilância, permitiu que a equipa de Sandim marcasse aos 58`por Márcio (ex Custóias) em jogada de conta ataque. Golpe que abalou definitivamente a estrutura da equipa da casa que viu aos 71` o seu guarda-redes, Meneses, a negar autenticamente aquele que seria o segundo golo dos Sandinenses. Até ao fim a equipa de Sandim, com três pontos no saco, organizou-se defensivamente e não permitiu que o Custóias criasse algum perigo junto á sua baliza, vencendo com justiça o encontro. A arbitragem, teve uma actuação sem reparos, ajuizando bem os lances disputados

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC