RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MARCO HERÓI NA VITÓRIA DO PADROENSE


Estádio de S. Miguel - Gondomar
Árbitro: Humberto Teixeira
Gondomar 0 Padroense 3
Ao intervalo, 0-2, golos, Bruninho 27' 41' e Marco 84'

Gondomar: TiagoOliveira, Rufino, Fabeta (João Ricardo), Correia, Joel, Tiago Lenho, Pinto (Marco André), Angelo, Diaby, Miguel Vaz (Gota) Ouatarra. Treinador, Abilio Rocha

Padroense FC: Marco, Paulinho, Armando, Ricardo, Miguel (Mário Jorge), Daniel, Seabra, Mariano, Mário Costa (Seidi), Bruninho e Penantes (Vitor Lobo).Treinador Augusto Mata

PADROENSE VENCE COM ESPÍRITO GUERREIRO



Encontro jogado de baixo de muita chuva que serviu para estrear o médio Seabra. Muita emoção do principio ao fim, protagonizada por ambas as equipas, em que a de Matosinhos , foi mais feliz, mas também foi a que mais fez por isso!
O jogo começa com toda morna e as equipas a estudarem-se mutuamente, aos 11 minutos primeira situação de golo, e para a equipa do Padrão da Légua, que já denotava algum ascendente sobre o Gondomar, Penantes remata colocado, com abola a passar bem perto da baliza gondomarense. O jogo entra numa fase de equilibriu, até que aos 27 minutos, Bruninho, abre o marcador, fazendo o 0-1 para a sua equipa. A equipa gondomarense tenta responder ao golo sofrido, mas Bruninho não facilita e faz o 0-2 para os visitantes ao minuto 41. A primeira parte não termina sem que a equipa de Matosinhos, sofresse uma contrariedade, minuto 44, o Padroense joga com menos um jogador, em virtude da expulsão da Daniel por acumulação de cartões amarelos!

MARCO BRANCO FAZ GOLO DE BALIZA A BALIZA



Na segunda parte, a equipa do Gondomar entra com tudo para reduzir a vantagem dos forasteiros, mas Marco e seus companheiros não vão dando chances para que o adversário conseguisse violar as suas redes. Ao minuto 56, outra contrariedade, Armando, é também expulso do jogo, os matosinhenses ficam reduzidos a nove elementos, quando ainda faltava 34 minutos para se atingir o final da partida. Carrega o Gondomar sobre todas formas, equipa do Padroense, reduzida a nove, mas muito unida em esforços, demonstrando um excelente espírito de grupo, e com a virtuosidade dos seus jogadores, lá conseguiu aguentar as investidas dos gondomarenses. Até que ao minuto 84, o guardião Marco, que com a sua equipa a jogar com menos 2 Jogadores, aproveitou o adiantamento do guarda-redes local e chutou de baliza a baliza, fazendo assim um golo que tem tanto de inteligente como de invulgar!

OS TRÊS PONTOS SÃO NOSSOS!
Parabéns a toda a equipa pela capacidade de sofrer, quando ficamos reduzidos a nove jogadores. Assim se fazem os campeões!
Parabéns também a todos os adeptos do Padroense que apesar do mau tempo se deslocaram a Gondomar e apoiaram a equipa!
ULTRAS PADROENSE

1 comentário:


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC